Como o Resumo das Novelas já informou, Vivi (Paolla Oliveira) será alvo de uma tentativa de assassinato na novela A Dona do Pedaço, e não será Chiclete (Sérgio Guizé) o responsável. É que Cosme (Oswaldo Mil) desistirá de esperar para que o matador tire a vida da jovem e resolverá ele mesmo atirar em Vivi. Ela será salva justamente pelo namorado que havia prometido assassiná-la e depois agirá para driblar a desconfiança de Camilo (Lee Taylor).
Quando o motorista da família Guedes estiver prestes a puxar o gatilho e atirar na it girl, Chiclete aparecerá e dará um tiro fatal no homem. Assim que perceber que foi salva pelo namorado, Vivi correrá para abraçá-lo e o agradecerá pelo ato. Ela armará para que ele consiga fugir sem ser pego.
“Chiclete, cê me salvou… Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você”, dirá ela, apontando para o carro. Chiclete sairá no veículo antes que chegue a polícia para investigar o crime.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno anuncia separação e deixa Lyris em choque
Para preservar o matador, Vivi inventará uma história e transformará o motorista vingativo em herói. “Os ladrões queriam me levar… O Cosme me defendeu“, dirá ela. Camilo, que chegará na sequência, não confiará muito na história da ex-noiva e estanhará a versão dada pela influenciadora digital.
“Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu“, comentará ele. “Foi o que aconteceu”, reafirmará Vivi. “Ele não disparou o revólver. Defendeu como?”, questionará Camilo. “Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando”, tentará despistar ela.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos