Lyris (Deborah Evelyn) sofrerá um baque para lá de inesperado na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. Isso porque ela receberá de Agno (Malvino Salvador) a notícia de que ele entrará com um pedido de separação. Homossexual “enrustido”, o rapaz vem traindo a esposa desde o início da trama e agora tem o momento perfeito para largar a esposa depois de ter gravado um vídeo dela o traindo com um entregador. Antes, ele fará a esposa assinar documentos da venda de parte da empresa para Fabiana (Nathalia Dill), para que ela fique com pouca coisa no processo de separação.
Ao voltar para casa, ela se mostrará desconfiada da atitude do marido e o confrontará. “Meu amor, até agora estamos sob o impacto da venda de uma parte da construtora“, começará ela. “Recebi uma boa quantia, mas minhas cotas ficaram risíveis. Já não terei uma renda anual decente”, completará Gladys (Nathalia Timberg) na sequência.
Agno não se mostrará disposto a conversar, e surpreenderá ao aparecer na sala com malas prontas. “Meu amor, vai viajar? Por que não avisou? Eu teria ajudado com as malas”, dirá Lyris. “Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento“, dirá o empresário.
Veja também – A Dona do Pedaço: Rock se revolta e promete desmascarar Josiane
“Por que acha que vendi parte da construtora? Assim não tenho que dar tudo para você“, revelará ele. “Não… Eu tenho meus direitos. Agno, não pode separar assim”, retrucará Lyris. “Nosso casamento faliu faz muito tempo. Eu não tenho o menor desejo por você. E sei que anda dando seus pulinhos de cerca“, disparará o empresário.
“Pulinhos não… Imagina”, negará ela. Depois, Agno revelará a Cássia (Mel Maia) que pretende se separar e que pretende lutar pela guarda da filha. Ele pressionará a filha para decidir se quer morar com ele, enquanto Lyris permanecerá em choque com a decisão do marido.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos