Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) surpreenderá Chiclete (Sérgio Guizé) com um pedido de casamento. Isso acontecerá após ela ter sido humilhada durante seu enlace com Camilo (Lee Taylor). Na ocasião, o investigador mostrará para todos na cerimônia uma gravação onde aparece a influenciadora digital o traindo com Chiclete.
Pouco tempo antes do casamento de Vivi e Camilo, o rapaz acabará descobrindo que sua noiva tem um caso com o “sobrinho” de Maria (Juliana Paes). Ele conseguirá imagens do circuito interno de um motel contendo a traição e guardará a sete chaves para o momento oportuno.
No meio da cerimônia, Camilo resolverá exibir a gravação deixando os convidados chocados. Ele chamará Vivi de vagabunda e o casamento se tornará em um grande barraco. E pior, toda confusão logo viralizará nas redes sociais. Com isso, a influencer conseguirá vários seguidores e, no final, sairá por cima.
Veja também: Maria da Paz flagra Régis com Josiane no quarto e fica indignada
Após tudo isso, Vivi resolverá consolidar seu relacionamento com Chiclete. Ela agora vai querer transformar o rapaz em “amante legalizado” e o pedirá em casamento. Ele, claro, aceitará o pedido.
FABIANA PEDE DESCULPAS A VIVI APÓS APANHAR EM A DONA DO PEDAÇO
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ganhará uma surra daquelas de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Isso porque a it girl confrontará a irmã após descobrir que ela virou dona de uma parte da empresa, desacreditando da história que ela inventou de ter herdado uma fortuna de uma freira do convento em que foi criada. Após o embate físico, Fabiana resolverá “se humilhar”, admitirá que tem inveja de Vivi e pedirá perdão por tudo o que fez para prejudicá-la.
Uma semana depois da briga, Fabiana irá ao estúdio de fotografia falar com Kim (Monica Iozzi) e aproveitará para conversar com a irmã. “Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”, começará ela. “As freiras não te amavam? Você mesma disse que a madre superiora era como uma mãe pra você. Tanto que deixou sua fortuna em herança”, responderá Vivi.
Veja também: Márcio critica gastos excessivos de Maria e faz alerta
“Deixou. Eu posso provar se você quiser. Mas… Vivi, embora ela tivesse muito carinho por mim, não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… Eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos?“, argumentará a ex-noviça. “Realmente, meus pais são muito legais”, admitirá Vivi, concordando com a irmã farsante.
“Talvez eu tenha magoado você, ofendido… Mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo”,prosseguirá ela. “Você… também é minha única irmã. Irmã que eu reencontrei depois de tantos anos separadas. Eu posso ter sido egoísta com você, como me acusou”, relembrará Vivi Guedes.
“Não, não… Eu é que não me contentei com o quartinho que dormia. Também era sua assistente pessoal, era minha obrigação obedecer“, responderá Fabiana. “Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada“, perdoará Vivi.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos