Muito ambicioso e desejando de toda forma se dar bem na vida e derrotar o seu irmão João (Rafa Vitti), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá um sonho sinistro com… ele mesmo na trama das 7 da Globo.
Logo após a estreia de sua nova emissora, o pilantra e comparsa de Galdino (Gabriel Godoy) e Vanessa (Camila Queiroz) tem um sonho para lá de estranho com o Jerônimo (Diogo Caruso) criança.
Veja também: Susana Vieira elogia Branca Letícia e critica Cora, de Os Dias Eram Assim
“Você vai ver, em pouco tempo ninguém mais vai querer saber de João, de Manu! Agora, eu sou o irmão com carisma! Eu! Você tem que confiar em mim, cara!”, diz o Jerônimo “atual” para o moleque.
O vilão mirim joga duro e rebate: “Eu espero mesmo… Porque essa pode ser a nossa última chance! Se você errar, já era! Acabou!”. Que responsa! Com informações do Gshow.
PRESO, JERÔNIMO RECEBE VISITA:
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pagará preso pelos seus pecados cometidos ao longo dos capítulos de Verão 90. Mas o seu irmão bondoso, João (Rafa Vitti), fará questão de o visitar na prisão, pois gosta verdadeiramente dele.
Cara a cara com o pilantra, João o chamará e dirá belas palavras. Mas Rojê, claro, não receberá a boa atitude tão bem assim. “Para com essa baboseira, João… Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que tá comemorando, eu te sacaneei a vida toda”, dirá o pilantra, emocionado.
O crush de Manu reage e diz: “Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você estava morto, me bateu um desespero tão grande… Eu amo você, meu irmão”.
Mesmo abalado, Jerônimo não reage bem às palavras do apresentador famoso e dirá que ele roubou os seus sonhos. “Você conseguiu o que eu queria… Você faz sucesso, tá famoso, é amado. Enquanto eu tô aqui”, fala o amante de Vanessa. “Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara… Boa sorte, meu irmão”, diz João, antes de deixar a cadeira.
Realmente emocionado, o pilantra desabará em choro após a saída de João do local. Com informações do Gshow.