Ana Paula (Ana Brenda) está grávida de Gustavo (José Ron), mas vai acabar perdendo o bebê nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Para piorar a situação, a mocinha ainda vai descobrir que não vai mais poder ter filhos.
Por conta de Cíntia, Ana Paula ficará será picada por uma cobra e ficará à beira da morte. No entanto, ela conseguirá se salvar, mas o filho não resistirá e morrerá. Por causa disso, Paula ficará em choque e começará a gritar bastante no hospital. Todos ficarão comovidos com o desespero de Paula, inclusive Rogério e Gustavo.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Após passar alguns dias, Ana Paula terá uma conversa com Ernesto. Ela questionará ao médico se ainda pode ter filhos. Sincero, ele responderá que, em casos como o dela, é bastante difícil que volte a engravidar novamente.
Veja também: Desfechos e mortes injustas: o final complexo de A Que Não Podia Amar
Logo após a afirmação, Ana ficará chocada com a notícia. Vale ressaltar que Rogério também não pode ter filhos após o acidente que o deixou de cadeira-de-rodas. Os dois terão que se contentar apenas com a adoção de Marquinhos.
O VERDADEIRO ASSASSINO DE MARIANA EM A QUE NÃO PODIA AMAR
A morte de Mariana pegou a todos de surpresa em A Que Não Podia Amar, do SBT. Como se sabe, Gustavo acabou encontrando o corpo da jovem no rio e se surpreendeu com a situação. A morte de Mariana acabou se tornando um mistério.
Para começar, Miguel foi dado como o principal suspeito pela morte da garota, inclusive, acabou sendo preso. Entretanto, não foi o irmão de Ana Paula quem assassinou a filha de Márcia e Ulisses. Na verdade foi Rodrigo, capataz de Bruno, quem matou a garota.
Nos próximos capítulos da novela, será revelado que o capataz de Bruno tentou assediar Mariana, mas, ao resistir ao homem, ela acabou caindo no chão, bateu a cabeça e morreu. Com a ajuda de Bruno, Rodrigo jogou o corpo da defunta no rio.