Moana (Giovana Cordeiro) quer porque quer ficar com João (Rafa Vitti) de qualquer maneira nesta reta final de Verão 90. E para conseguir isto, ela usa até uma gravidez como pretexto, através da qual que diz que o pai da criança é o ex-Patotinha.
Moana ficará comovida quando Manu lhe disser que vai amar muito o filho que ela espera de João. Se sentindo culpada, ela fará uma revelação: “É isso mesmo que você ouviu, João. Existe a possibilidade desse filho não ser seu”, diz a jornalista.
Ela confessará ainda que dormiu com um outro cara dias antes de se deitar com João na noite em que eles beberam muito e não lembram o que aconteceu depois. “Eu sei que você vai ser um pai maravilhoso. Aí nem considerei esse outro carinha. Mas agora que vocês tão juntos, não quero carregar o peso dessa dúvida para sempre”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Régis dá golpe em Maria e a faz contratar funcionário fantasma
Manu, então, terá uma ideia para eles esclarecerem a situação. A loira pedirá a ajuda de Madá (Fabiana Karla), que fará um ritual para João e Moana lembrarem o que aconteceu na noite em questão.
“Vocês estavam juntos na tal noite, se tiverem a mesma lembrança, vão poder confirmar o que aconteceu”, dirá Madá. Após a sessão espiritual, Manu vai atrás dos dois para saber o que de fato se passou na noite.
MOANA FAZ MEA CULPA
“Relaxa, Manu, não rolou nada entre a gente naquela noite”, dirá Moana. “Eu e o João. A gente nunca teve nada, enquanto vocês estavam juntos. Não que eu não quisesse, mas ele só tem olhos pra você”.
A estudante de jornalismo então se desculpa e faz um pedido: “Se a Manu deixar, queria chamar João pra padrinho”. Será que rola? Com informações do Gshow.