A novela A Que Não Podia Amar, do SBT, segue fazendo bastante sucesso nas tardes do SBT. Protagonizada por Ana Brenda e Jorge Salinas, o folhetim – ainda longe do fim – terá um final complexo e cheio de mortes eletrizantes. Mas, para quem torce para alguns personagens, vai se decepcionar bastante.
A equipe do Resumo das Novelas Online resumiu o desfecho de alguns personagens da novela, dentre eles, o de Miguel (Osvaldo Benavides) e Gustavo (José Ron) – ambos irão morrer nos últimos capítulos. O fim desnecessário e injusto dos dois personagens é um dos pontos mais complexos, já que ambos foram de extrema importância para o dramalhão mexicano.
Para começar, Gustavo, um dos protagonistas da novela, passa a novela toda sendo justo e correndo atrás de Ana Paula para fazê-la feliz. Sempre tentando cometer boas ações e ajudando aos amigos, o personagem morre com um tiro de Bruno (Julian Gil). Durante uma briga decisiva, o bonitão leva um tiro do vilão e morre nos braços de Ana Paula.
Leia também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
A cena, contudo, é bastante desnecessária para o folhetim. Afinal, mesmo não combinando “quimicamente” com Paula, o personagem merece um final feliz ao lado de alguma outra mulher. Com certeza, a cena vai ser bastante criticada e reprovada pelos fãs da novela. Que pena. O único ponto positivo nisso é que Paula vai ficar definitivamente com Rogério sem a interferência de uma terceira pessoa na relação.
Outra morte considerada injusta nos últimos capítulos de A Que Não Podia Amar é o de Miguel. Mesmo não tendo tanta importância como Gustavo no folhetim, o rapaz morre. Apesar de sempre causar problemas com o alcoolismo para Ana Paula, Miguel também leva um tiro de Bruno após descobrir os podres do vilão e morre na hora.
Veja também: saiba como será o retorno triunfal de Rogério na fazenda
O desfecho de Miguel, sem dúvida, é bastante desnecessário e não agrega em nada ao folhetim. O produtor pecou ao dar esse desfecho ao personagem, que deveria ter tido um final feliz ao lado de Daniela. Aliás, a moça ficará sozinha e resolverá ir embora para o México. Que coisa, né?
Por outro lado, Bruno, que toca o terror no folhetim com suas armações, tem um final justo, mas poderia ser melhor. Ele vai preso para pagar por todas as maldades. Lá, ele é violentado e vira marmita dos outros presidiários. Ainda sim, ele deveria sofrer um pouco mais que os outros. Nesse caso, a morte para o personagem seria bem-vinda.
Apesar dos finais horríveis citados acima, o grande ponto alto do último capítulo da novela é quando, finalmente, Ana Paula e Rogério se casam e vivem felizes para sempre. A química do casal no decorrer da novela é gritante e a torcida pelos dois é de se surpreender. Vale à pena acompanhar a novela até o último minuto.
Se você gosta de acompanhar spoilers e notícias em primeira mão sobre A Que Não Podia Amar, nós também estamos no YouTube. Inscreva-se, ative as notificações e deixe o like. Não fique de fora!
Conteúdo exclusivo do Resumo das Novelas Online