Jamil (Renato Góes) comerá o pão que Dalila (Alice Wegmann) amassou em breve em Órfãos da Terra. Após se separar de Laila (Julia Dalavia), uma vez que a síria perderá a confiança nele, Jamil passará a dormir nos fundos da loja.
É aí que a cobra chamada Basma, que na verdade é Dalila, se aproveitará da situação para ‘cuidar’ um pouco do pobre homem rejeitado. Astuta, ela se aproxima e lhe oferece um chá, mas depois aparece com uma bebida alcoólica.
“Mas isso não é chá, Basma. É arak..(bebida árabe), Basma..”, diz Jamil para a ‘amiga’. “Achei que era melhor servir algo mais forte. Por isso trouxe essa garrafa. Tome só um pouco para relaxar. Você está precisando, Jamil… Eu também não costumo beber. Mas vou te fazer companhia”, diz ela maliciosa.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quarta-feira (03/07/2019)
Jamil nega beber, mas muda de ideia e faz um brinde. Dalila o beija e ele quase reage bem, mas se lembra de Laila e fala sobre o amor que sente pela síria. “Estou sentindo um vazio aqui dentro. Laila não confia em mim… E a culpa é minha! Eu menti para ela! Ela não merece!” , diz ele, triste com o que aconteceu.
Jamil adormece e cai num sono profundo. Mas ela insiste no rapaz e mexe em sua roupa, para no outro dia forjar uma noite de amor com ele. Com informações do Gshow.
DALILA CONTRA LAILA E JAMIL:
Ardilosa e fazendo cosplay de demônio, Dalila (Alice Wegmann), na pele da empresária Basma, debochará da desgraça alheia que envolve um dos principais alvos de sua vingança: Jamil (Renato Góes).
“Eu consegui que ele assumisse as dívidas do Miguel e assinasse o contrato. Jamil está nas minhas mãos”, comemorará a gringa, em conversa com seu cúmplice de vigarices, Paul (Carmo Dalla Vecchia). “Mas essa é sua chance, Dalila! Não era isso que você queria? Acabar com o Jamil?”, questiona Paul.
Veja também: Ator comemora êxito de casal em novela: “Estão fazendo o maior sucesso”
Ela, sendo bem fria e sincera, comenta: “Eu quero muito mais, Paul. Eu quero que ele se separe da Laila (Júlia Dalavia). Eu vou me casar com o Jamil!”, avisa a filha vingativa e dissimulada do sheik.
A fala da vilã incomodará Paul, que, no fim das contas, alimenta a expectativa de ter algo a mais com sua patroa, por quem nutre muitos sentimentos.