Martinha (Beatriz Damini) está mesmo determinada de todas as formas a prejudicar Rita (Alanis Guillen), a quem considera uma rival, principalmente por causa de Filipe (Pedro Novaes).
Claramente querendo prejudicar Rita, Martinha conta para a moça que Filipe e sua família autorizaram ela a ver Nina, o que não é verdade. Mesmo desconfiada, ela aceita ir ao encontro da pequena.O problema é que ao chegar no local do encontro, a garota some e deixa Rita sozinha, tomando chá de cadeira.
Rita então vê a filha com a babá e se aproxima dela, o que acaba deixando Martinha apavorada e ela logo liga para Lígia (Paloma Duarte). “Menina, se você gosta mesmo da sua filha, pare de criar confusão”, diz a pilantra, repreendendo a rival.
Veja também: Gloria Glamour expõe desejo de protagonizar beijo gay em A Dona do Pedaço
Logo em seguida, Lígia chega no local já questionando a mãe biológica de Nina. “Do que você está falando, Rita? Eu não autorizei nada. Você assinou um documento prometendo que não chegaria mais perto da Nina sem nos consultar e está aqui novamente? Chega, Rita! Eu confiei em você, mas agora acabou! Vou entrar com uma medida judicial ainda hoje!”, ameaça a mãe adotiva da bebê. Veremos o desenrolar dessa treta em breve. Com informações do Observatório da Televisão.
RITA E O SUMIÇO DE MARI:
Recentemente em Malhação – Toda Forma de Amar, os amigos de Mari (Duda Reis) ficaram chocados quando perceberam que a moça sumiu sem dar respostas. A situação dela ficou bastante complicada desde que o pai do seu bebê, Graveto (Bruno Peixoto), foi preso, ficando assim sem condições de criar o filho sozinha.
Ela prometeu ir à Vara da Infãncia e Juventude com o objetivo de entregar o menino à adoção e deixou o menino com Rita (Alanis Guillen). Acontece que, no meio do caminho, a mulher desistiu de ir ao órgão e fugiu, deixando a menina com a protagonista.
Logo uma apreensão tomou de conta dos amigos da mocinha, que ficaram desesperados. Thiago (Danilo Maia) foi quem logo constatou a fuga. “Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”, disse ele, que deixou Rita irritada. “Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari“, disse ela na ocasião.