Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, Régis será encurralado por Amadeu (Marcos Palmeira) e por uma de suas ex-namoradas. Depois de Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir que o rapaz abandonou a ex cadeirante quando ela estava grávida, ele terá que desembolsar uma alta grana para falsificar um teste de DNA e “provar” que o filho da mulher não é dele. Quem dá a informação é o site do jornalista Daniel Castro.
Tudo começará quando, arrasado com a decisão de Maria de se casar com Régis, Amadeu pesquisar sobre o rival na internet, tendo certeza de que ele é um golista. Ele ainda aproveitará para extrair informações sobre o rapaz de Gladys (Nathalia Timberg), que é contra o casamento. Ela dará o nome e endereço da ex-namorada do filho, Roma.
A mulher contará a Amadeu que foi abandonada quando grávida e dirá que tem uma vida tranquila, á que sua família tem dinheiro. Mas ela aceitará a proposta de Amadeu para contar tudo a Maria e tentar desfazer esse noivado. Maria da Paz ficará em choque com as revelações e prometerá não se casar com o rapaz.
“Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”, dirá ela. “É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho”, afirmará Régis.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis e Josiane passam a limpa em cofre de Maria da Paz
Roma surpreenderá Amadeu ao confirmar a história, mas afirmará que a filha é sim de Régis. “Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio”, rebaterá ele.
“Eu vou fazer um teste de DNA, vou pagar taxa extra pra que saia o mais rápido possível. Vou provar que a menina não é minha filha”, dirá o playboy, que venderá os seus últimos três carros de sua coleção para pagar a propina ao funcionario do laboratório responsável por fazer o teste. Ele relutará de início, mas aceitará a proposta.
“O que está me pedindo é muito difícil. Falsificar um teste de DNA”, dirá o tal funcionário. “É só trocar o material colhido”, ordenará Régis. “Cê nunca vai saber se é pai daquela menina ou não. A não ser que faça outro exame”, explicará o funcionário, que verá Régis não se importar nem um pouco com o verdadeiro resultado.
Com o exame em mãos, Régis esfregará na cara do rival. “Pode abrir, Amadeu, já que tá tão interessado”, desafiará ele. “Mas eu tinha motivos pra acreditar…”, reagirá Roma depois que Amadeu ler o resultado. “Quis acabar com a minha vida, Amadeu. Não conseguiu. Eu vou me casar com a Maria da Paz”, provocará Régis.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos