Ambicioso e confiando em seu taco, Agno (Malvino Salvador) dirá a Fabiana (Nathalia Dill) em breve que ela não tem chances contra ele quando o assunto é conquistar Rock (Caio Castro). Vale dizer que o empresário já está armando o bote para conquistar o atleta.
Em breve, em conversa franca com a ex-noviça, o empresário dirá que viu quando ela e Rock o seguiam pelas ruas de São Paulo. E agora ele quer que ela banque a detetive contra o pai de Vivi, Otávio (Zé de Abreu), que é o seu sócio na construtora.
Veja também: Bissexual na vida real, ator comenta dramas e se compara a Guga, de Malhação
No restaurante, onde está com a santinha do pau oco, ele joga as cartas na mesa e deixa claro: “Sei que me viu quando saí do carro e fui falar com um garoto de programa”. “Estou muito chocada com a sua franqueza. Eu vim de um convento”, confessa a ex-noviça.
“Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. O rapaz depois entrou no meu carro, e daí? Pretendia me chantagear?”, questiona o marido de Lyris (Deborah Evelyn).
FABIANA TENTA SE LIVRAR DO CLIMÃO
Ela tenta aliviar a própria barra e alega que o seguiu apenas para o conhecer melhor. Ele quebra as pernas da irmã de Vivi mais uma vez e diz que ela não vai conseguir atrapalhar os seus planos. Mais incisivo, Agno ainda afirma que está interessado em Rock, mas ela diz que os dois não têm nenhuma relação.
Ele é descarado e joga duro: “Não minta. É seu namorado sim. Aliás, tem bom gosto. Que boxeador! Não devia ter me apresentado”.
“É verdade, joguei o Rock para cima de você. Mas é porque tenho segurança. É de mim que ele gosta”, afirma Fabiana.
“Isso é o que vamos ver. Entre eu e você, Fabiana, você vai perder. Eu sou mais eu”, diz Agno encerrando o assunto. om informações do Gshow.