Quem assiste a novela A Dona do Pedaço certamente deve ter estranhado um detalhe em relação a Cornélia (Betty Faria) e Eusébio (Marco Nanini), que foram apresentados como mãe e filho, respectivamente. Acontece que a diferença de idade entre os dois atores é bastante pequena, o que gerou bastantes críticas por parte do público. O autor Walcyr Carrasco finalmente achou como resolver essa história. Nos próximos capítulos, a mulher revelará ao “filho” que na verdade não é sua mãe, e sim sua irmã, ao contrário do que havia dito a ele durante toda a vida.
“Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”, dirá ela, de acordo com o que informa a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. A mulher explicará que a mãe deles fugiu pelo mundo. “E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina…”, completará.
Veja também – A Dona do Pedaço: Chiclete saca sua arma para matar Vivi
“Sempre disse que me teve quando era uma menina…”, relembrará ele, bastante surpreso. “Foi como um filho pra mim“, dirá Cornélia. Eusébio perguntará como ela sabia quem era o seu pai, e a mulher irá a fundo na história da família e revelará o que realmente aconteceu no passado.
“Conheci o seu pai, por isso tive tanta certeza de indicar quem era ele. Mas criei, não sou mãe. Eu me dediquei sem obrigação, porque tenho coração de manteiga. Você é um ingrato, e nunca me agradeceu. Agora, que pegou uma herança não quer nem me dar uma parte. Eu que disse quem era seu o pai. Sem mim, não teria herança. Sou injustiçada”, disparará.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos