Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) irá matar, a tesouradas, Mariano (Juliano Cazarré). Isso porque o rapaz irá descobrir o passado podre da megera e decidirá chantageá-la.
Tudo começa quando o namorado de Lívia (Grazi Massafera) descobre que Sophia matou seu ex-marido a tesouradas. E quem conta tudo para ele é Dona Caetana (Laura Cardoso). Ele também fica sabendo que vilã era prostituta. Mais tarde, ele vai até o encontro da mãe de Gael (Sérgio Guize) e aproveita para chantageá-la.
“Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Cê matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual ao Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizzato)”, provoca.
E continua: “E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, acrescenta.
+O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Sophia matou ex-marido com tesouradas
Com medo, a malvada pede para o ex-amante não dizer nada a polícia. “É como eu pensava. Eu vendo meu silêncio. Cê arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, propõe.
Em seguida, Mariano decide perguntar a vilã o que a levou a se tornar assassina. “”O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança”, diz. “Eu não sei como deu conta dele”, responde Mariano. “Disse que o pneu do carro tinha furado, ele se abaixou pra olhar. Foi fácil”, recorda. “Eu tenho você nas mãos, Sophia. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que tão acostumado. Combinado?”, questiona. Falsa, a vilã finge aceitar a proposta e começa a chorar. Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pede. “Cê é maluca por mim, mulher”, responde, envaidecido. “Um abraço, Mariano. Terminamos com carinho”, diz a assassina.
Atraído, o garimpeiro diz: “Dou até um beijo”. “Melhor ainda. Eu quero sentir tua boca, teus braços mais uma vez”, fala, dissimulada. No abraço, Sophia tira a tesoura da bolsa e enfia na barriga do ex-amante. Mariano cambaleia e é golpeado seguidamente até cair. “Eu te amo, Mariano. Te amo”, diz.
Não gostei de Mariano morrer, sem Graça