No último capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar, os amigos de Mari (Duda Reis) ficaram chocados quando perceberam que a moça sumiu sem dar respostas. A situação dela ficou bastante complicada desde que o pai do seu bebê, Graveto (Bruno Peixoto), foi preso, ficando assim sem condições de criar o filho sozinha. Ela prometeu ir à Vara da Infãncia e Juventude com o objetivo de entregar o menino à adoção e deixou o menino com Rita (Alanis Guillen). Acontece que, no meio do caminho, a mulher desistiu de ir ao órgão e fugiu, deixando a menina com a protagonista.
Logo uma apreensão tomou de conta dos amigos da mocinha, que ficaram desesperados. Thiago (Danilo Maia) foi quem logo constatou a fuga. “Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”, disse ele, que deixou Rita irritada. “Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari“, disse ela na ocasião.
Veja também – A Dona do Pedaço: Chiclete descobre que deveria matar Vivi, e não Kim
No capítulo de hoje, finalmente será revelado para Rita o verdadeiro objetivo de Mari com a fuga. Ainda indignado, Thiago voltará a criticar a atitude da jovem. “Não entra na minha cabeça essa garota abandonar o filho desse jeito”, dirá ele. Será depois desse comentário que Carla (Mariana Santos) abrirá o jogo.
“Ela decidiu, sem falar com ninguém, que o melhor pro filho dela é ficar com você, Rita”, disparará ela, que deixará a jovem chocada por não acreditar que Mari faria isso sem a consultar. Tiago concordará com a análise da amiga e cravará. “A Mari deixou o filho pra Rita criar”.
Malhação: Resumo dos próximos capítulos