Ressentida após a separação de Quinzão (Alexandre Borges), Mercedes (Totia Meirelles) acabará se tornando uma presa ainda mais fácil para o trambiqueiro Galdino (Gabriel Godoy), que encarna com unhas e dentes o milionário italiano Andreas Moratti.
Tanto é que eles acabarão se beijando em breve e a perus gostará muito disso. Depois de tratarem de muitos negócios, Mercedes chamará o falso gringo para um almoço. O falso italiano vai chegar cheio de charme para cima da ricaça, que não vai resistir ao beijo dele.
“Eu confesso que não esperava”, dirá a ex de Quinzão, ainda meio tonta. Com o sotaque fajuto, ele força ainda mais a barra ao perceber que a presa está caindo na conversa…
“Fui tomado por una emocione fortissima. Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes…”, diz ele.
Veja também: Susana Vieira volta às novelas como vilã; Conheça Tia Emília
Ainda na dúvida, a dona da PopTV tentará fazer jogo duro:“Andreas, me separei há pouco tempo. Melhor esperar…” Mas ela não vai conseguir resistir ao charme do malandro, que joga ainda mais charme e diz: “Quando me encanto de vero por una donna não respondo por mim”. Com informações do Gshow.
MERCEDES CONTRA O CRIME
Nos primeiros capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, um assalto movimentou a pequena cidade fictícia de Armação do Sul. Disposto a conseguir dinheiro para viajar ao Rio de Janeiro, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não deixou nada na pousada de Ceestine (Bel Kutner). Nos próximos capítulos, a personagem voltará ao Brasil e revelará a Janaína (Dira Paes) que seu filho foi o grande responsável por esse prejuízo. A agora empresária tentará restituir financeiramente o que foi roubado, mas compensará tudo de outra forma.
“Junto com as coisas roubadas na minha pousada, tinha uma cigarreira de prata, com meu nome gravado… Presente de um antigo affair. Pois anos depois, essa mesma cigarreira acabou parando nas mãos de amiga minha. Ela viu meu nome gravado, e comentou comigo”, começará Celestine ao contar a história para a mãe de João (Rafael Vitti).
“Você perguntou como ela conseguiu a cigarreira?“, questionará Janaína. “Fiz mais que isso. Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo. Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo”, disparará a mulher.