Mari (Duda Reis) está passando por maus bocados em Malhação – Toda Forma de Amar. Atormentada e com incertezas sobre o futuro, ela se acovarda e acaba fugindo da cidade e comprando uma passagem só de ida para o interior.
Vale dizer que Mari engravidou ainda adolescente e o pai da criança, Graveto (Bruno Peixoto), foi preso, deixando ela sozinha com o filho para criar, o que está pesando demais no seu psicológico.
Decidida a entregar Andrezinho para a adoção, Mari diz que vai procurar a Vara da Infância e Juventude para se informar e deixa seu menino momentaneamente aos cuidados de Rita. Mas, no meio do caminho, ela desiste e vai até a rodoviária, onde decide de vez que quer sumir e perder o contato com o filho.
Veja também: Verão 90: Jerônimo escreve filme sobre Patotinha Mágica, faz sucesso e tem reviravolta no final
Já na casa de Carla (Mariana Santos), todos estranham a longa ausência e demora de Mari. “Mas não tá meio tarde, não? Esses serviços públicos não funcionam até essa hora”, pensa a empresária.
Rita pega o celular e tenta entrar em contato com a amiga, que não atende. Então Rita passa a cogitar que Mari tenha agido de forma tão irresponsável, mas Thiago (Danilo Maia) tem certeza que a mãe de Andrezinho fugiu.
MARI AINDA VOLTA?
“Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”, diz o jovem, que acaba estressando Rita (Alanis Guillen).
Empática, mesmo que sem razão, Rita pontua: “Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari”. Mas a verdade é que Mari a estas horas já está bem longe. Com informações do Gshow.