Miguel Nader foi contratado pela Globo novamente e já estará na novela Órfãos da Terra. O ator, que até então estava no ar no SBT, na trama As Aventuras de Poliana, se desligou da emissora de Silvio Santos e conseguiu um trabalho no canal carioca.
Veja também: A Que Não Podia Amar: Rogério descobre tudo e expulsa Gustavo da fazenda
Miguel Nader aparecerá em Órfãos da Terra, folhetim das seis, como Omar, irmão de Latifa (Luana Martau). De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o personagem criará um tumulto na vida dos recém-casados Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom). Ele vai estrangular o dono da casa de chás por não se casar com a ex-noiva.
Como citado anteriormente, Miguel Nader fechou contrato com a TV Globo mesmo no ar pelo SBT. O fato gerou repercussão no mundo dos famosos. O próprio Miguel Nader, que também esteve no ar na reta final de O Sétimo Guardião, como um dos seguranças de Olavo (Tony Ramos), brincou em rede social com a saída do SBT e a volta à Globo em tão pouco tempo.
Veja também: Por Amor: Marcelo trai Eduarda, faz amor com Laura e a esbofeteia
“Passei no RH do SBT para assinar a demissão e no RH da Globo para assinar a admissão”, escreveu ele na web.
MAIS DE ÓRFÃOS:
Enciumada e com pulgas atrás da orelha por causa de Dalila (Alice Wegmann), Laila (Julia Dalavia) decide colocar Jamil (Renato Góes) contra a parede em Órfãos da Terra. Tudo por que ela teme ter o mesmo destino de sua mãe a acabar sendo traída.
Em casa ao lado do esposo, a protagonista volta a falar sobre Basma e a possibilidade de ela não ser quem eles pensam. Mas o seu marido jura de pés juntos e diz que ela é apenas uma benfeitora doente, que só quer ajudar e não tem nada demais.
Veja também: Band marca data da estreia de novela portuguesa no horário nobre
Mas Laila insiste, insegura: “Ouça bem, Jamil, não quero ser enganada como a minha mãe foi. Se está interessado nessa mulher, me diga logo! Prefiro saber a verdade. Se acontecer alguma coisa entre vocês, quero ser a primeira a saber”.