Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai planejar dar um golpe em Otávio (José de Abreu). Para isso, ele vai contar com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill) que será uma espécie de cúmplice do empresário na novela das 21h.
Veja também: Fabiana sugere que Rock seduza Agno em troca de patrocínio
Depois de flagrar a traição de Lyris, Agno vai querer pedir o divórcio a esposa. Porém ele não quer dar parte de todos os seus bens a ela e para isso planejará dar uma rasteira em Otávio. A intenção dele é vender sua parte na empresa e convencer o sócio a fazer o mesmo. Assim, Lyris não herdaria metade da sua empresa.
“Simples, por lei minha mulher tem direito a uma boa parte da empresa. A princípio, eu pretendia dar no máximo uma pensão em caso de divórcio. Mas sei que isso é difícil de conseguir. Se me divorcio, ela vai querer a parte dela… Eu fico com a metade. Mas o que importa é o tamanho da minha metade”, falará ele.
Veja também: Mercedes percebe que caiu em novo golpe de Jerônimo e promete grande vingança em Verão 90
Fabiana não entenderá muito bem a intenção do ricaço e ele explicará: “Eu pretendo abrir o capital da empresa. Ou seja, se entrar outro sócio, com muito mais dinheiro, a minha parte será bem menor. Eu quero convencer o Otávio a vender parte da empresa para outro sócio… e eu também venderei. Assim, minha mulher até pode arrancar algum no divórcio, mas será bem menor”.
“Quer que eu descubra algum podre. Mas como?”, perguntará a pilantra. “O Otávio é louco por mulheres. Por outro lado, ama a família, não pretende se separar nunca. Sei que é contraditório. Mas ele é assim. Basta seguir o Otávio algumas noites, fazer vídeos…”, responderá o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini).
A irmã de Vivi fará um charmezinho, mas no final acabará aceitando virar detetive para encontrar algum podre de Otávio.
+ Resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço