Regina (Karine Teles) reclama do comportamento do seu marido Max (Roberto Bomtempo) em Malhação há um bom tempo. E em breve mais uma gota d’água fará o balde da paciência da loira transbordar.
O estopim será quando Max dá uma bola fora e cancela o cinema em cima da hora para trabalhar até mais tarde. Com isso, ela sente que sua tolerância chegou ao limite. No momento em que ele chega em casa, a loira revela toda sua frustração e diz que quer terminar o casamento.
De imediato, ele fica em choque, mas só fala sobre o assunto no dia seguinte. Max pergunta à esposa se ela estava falando sério na noite anterior e ela afirma que se sente infeliz no casamento. Ele faz um mea culpa e reconhece que anda ocupado demais e sem tempo para a família, e promete que fará o possível para ficar mais perto dela e do filho Guga (Pedro Alves).
Veja também: A Dona do Pedaço: Gladys avisa a Régis que impedirá o seu casamento com Maria
Mas o problema é que a loira não se convence, pois ele já disse isso outra vezes. Para sua defesa, Max argumenta que precisa trabalhar muito para sustentar a casa, já que sua mulher não trabalha, o que acaba deixando a esposa ainda mais irritada.
REGINA QUER O FIM:
Decepcionada, Regina diz que não aguenta mais e exige melhor tratamento do esposo. O executivo garante novamente que vai mudar e tenta abraçar Regina, que se desvia e evita o contato físico, deixando Max constrangido. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (25).
Será que agora vai? Com informações do Observatório da Televisão.