Gladys (Nathalia Timberg) se decepcionou ao conhecer a nova noiva do seu filho, Régis (Gianecchini). Para a senhora, Maria da Paz (Juliana Paes), apesar de ser rica, não está à altura do seu filho, que é quase um lorde inglês, em sua concepção.
Maria chegou para o jantar na casa da sogra querendo mostrar que é luxuosa e rica, mas acabou sendo surpreendida por um cardápio um tanto complicado: lagosta, que a fez pagar um grande mico.
Para Gladis, o seu filho golpista pode encontrar outra mulher rica, mas que seja da alta sociedade e que não tenha ficado milionária vendendo bolo na rua após vários anos de pobreza. “Ela é vulgar. Não criei você para casar com uma mulher que veio do nada. O nome diz tudo. Boleira”, critica.
Veja também: Verão 90: Janaína e Raimundo se casam durante Copa de 1994
Indignado, Régis rebate dizendo que sua mãe não o criou para casar, e por conta isso, ele acabou virando um adulto inútil, que rouba a própria família. “Cê me criou pra viver sempre aqui, prisioneiro das suas regras, prisioneiro de uma sociedade que já não tem tanta importância. Pra ser o filhinho mimado, que joga tênis… Não me ensinou a lutar pela vida, a trabalhar… como o Agno”.
Sua mãe então rebate dizendo que seu genro, Agno, é um grosso. Mas o playboy encostado o defende e diz que ele é quem sustenta a todos naquela família. Já sobre Maria da Paz, o noivo da boleira não se intimida e acaba admitindo o que sente.
CLADYS BATE O PÉ
“Ela tem algo mais, eu demorei pra reconhecer. É verdade, me interessei porque é rica, mas… ela tem aquilo que eu não tenho… fibra. Vontade de vencer”. Sua mãe, indignada, então finaliza dizendo que fará tudo para impedir o casamento dos dois.
A cena deve ir ao ar no próximo dia 25.