Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma surpresa pra lá de desagradável em relação a Amadeu (Marcos Palmeira). Tudo começou quando Rael (Rafael Queiroz) foi mandado a São Paulo por Nilda (Jussara Freire) para matar a mocinha. A primeira vez, ele falhou e Régis (Reynaldo Gianecchini) salvou a vida da amada. Na segunda vez, será um rival direto que atrapalhará seus planos. Mandado a São Paulo para matar Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé) descobrirá as intenções do rival.
Ele e Evelina (Nívela Maria) finalmente conhecerão a confeitaria de Maria da Paz e se surpreenderão com o império construído pela familiar. Percebendo que se trata do justiceiro da famíilia rival, Rael, que conseguiu um emprego na empresa de Maria, se esconderá. Mas Chiclete surpreenderá ao perguntar se mais alguém trabalha no local.
“Tem o Rael, mas ele está lá pra dentro”, disparará Maria da Paz. “Rael? Não conheço dois caras que tenha esse nome“, responderá Chiclete, logo percebendo que se trata do integrante da família rival. Rael surgirá subitamente apontando uma arma para Maria, mas antes de atingí-la será detido por Chiclete.
Veja também – Verão 90: Manu flagra João na casa de Moana e arma barraco
Ele revelará que se trata de um dos integrantes da família Matheus, e Evelina logo questionará se Amadeu sabia das intenções do sobrinho. “Mãe, eu e o Amadeu nos reencontramos. Não tamos juntos porque a mulher dele… Ah, ele ficou com a mulher… mas isso é outra coisa. Eu tenho certeza que ele jamais seria cúmplice de um atentado contra mim”, garantirá Maria.
Mas ela terá uma surpresa bastante desagradável ao chegar na delegacia onde seu quase assassino estava e se deparar com o ex-noivo. “Amadeu? O que você tá fazendo aqui?!”, perguntará Maria. “Vim defender meu sobrinho”, responderá ele, deixando a mocinha pra lá de chocada.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos