Rogério (Jorge Salianas) e Ana Paula (Ana Brenda) se separarão nos últimos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, do SBT. A essa altura, alguns personagens terão morrido, como Miguel, por exemplo, além de vários segredos descobertos.
Ana Paula, como sempre confusa e desacreditada nas atitudes de Rogério, tomará iniciativa de se divorciar do bonitão. Chegará o grande dia, e dentro de uma sala, o juiz entrará com os papeis do divórcio.
Rogério, sem saída, acabará assinando a papelada do divórcio, mesmo contra sua vontade. Logo em seguida, Ana Paula também assinará e o juiz declarará que os dois estão separados e os deixarão sozinhos na sala.
Veja também: resumo dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar
Mesmo após a situação, Ana Paula começará a ficar chorosa e eles conversarão. Rogério continuará se declarando para a amada, dizendo que quer um futuro com ela, mas Ana será rude ao dizer que está cansada de tudo.
Sem saída, Rogério decidirá sairá da sala e deixará Ana sozinha. Antes de sair, ele ainda revelará que, quando ela quiser, ele estará de braços abertos para recebe-la de volta.
ANA PAULA NÃO PODE TER FILHOS EM A QUE NÃO PODIA AMAR
Ana Paula (Ana Brenda) vai perder o bebê que espera de Gustavo (José Ron) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Graças a um plano diabólico de Cíntia (Susana González), a mocinha será picada por uma cobra e os médicos não conseguirão salvar a criança, deixando Ana Paula estarrecida.
Porém, o pior ainda estará por vir. Isso porque, após toda a confusão, Ana Paula questionará a Ernesto sua situação após a perda do bebê. Ela perguntará a ele se ainda poderá engravidar e o médico dirá a verdade:
“Ana Paula você tem que falar com o seu ginecologista, mas no seu caso, é bem difícil que volte a engravidar”, dirá ele, deixando-a triste. “Você tem certeza disso?”, perguntará Ana Paula. Ernesto aconselhará Ana Paula a conversar com o ginecologista para saber mais informações, mas a mocinha ficará bem insatisfeita com a revelação.
Vale lembrar que desde que Rogério Monteiro ficou paraplégico, o protagonista ficou impossibilidade de ter filhos. Tanto ele como Ana Paula, ao que parece, não poderão ter filhos nunca mais.