Nos próxims capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) finalmente entrará com um pedido de divórcio contra Lyris (Deborah Evelyn). Homossexual, o homem não aguenta mais o casamento de aparências e as investidas da mulher e aproveitará um flagra de traição da esposa para dar o pontapé no processo de divórcio. Assim, ele não será tão prejudicado por pedir para desfazer a união, já que gravará um vídeo da traição para ser usado contra a esposa.
Agno não será nada “bonzinho” com a esposa na hora de pedir a separação. Ele armará para que a família de Lyris fique com uma parte bastante pequena da construtora, sendo que Gladys (Nathalia Timberg0 e Régis (Reynaldo Gianecchini) receberão uma mixaria e terão que usar esse dinheiro para comprar uma nova casa.
Será nesse mesmo dia que Agno anunciará a separação. Ele deixará seu luxuoso apartamento, mas avisará a todos que será por um tempo, já que pretende ficar com o local. Ele alegará que a esposa e a família não conseguiraão pagar as contas de um apartamento tão alto. Para não perder tanto, Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como advogado.
Veja também – Órfaos da Terra: Enganada por Dalila, Helena expulsa a vilã de seu quarto
Será nesse momento em que o vídeo de sexo dela com o entregador de bolos virá à tona. “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha”, dirá mocinho à sua cliente. “Ah, meu Deus, um vídeo“, gritará a mulher. “Ele planejou tudo! Eu sabia”, comentará Gladys na sequência.
“O entregador de bolos, Lyris… Foi bom? Espero que tenha sido ótimo, porque foi caro”, debochará Régis após perceber que perdeu tudo. “Ele deve ter outra mulher. Só isso explica a separação”, berrará Lyris, horrorisada. As informações são do site do jornalista Daniel Castro.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos