Não é de hoje que Agno (Malvino Salvador) tenta evitar Lyris (Deborah Evelyn) e faz de tudo para fugir da esposa fogosa. Por conta de tanta fuga, ele acabará levando um belo par de chifres, que ele fará questão de não deixar barato.
É que o empresário usará a traição da mulher para armar uma emboscada para ela, o que pode sair bem caro e desvantajoso para a ninfomaníaca. Esperto e vingativo, ele buscará o divórcio.
Segundo informações do “Notícias da TV”, Agno comprará uma câmera para acompanhar as puladas de cerca da mulher em tempo real e, claro, filmá-las a fim de conseguir o que quer: se livrar de Lyris sem pagar nada a ela.
“Eu vim por causa do anúncio da câmera espiã“, dirá ele a um vendedor em uma loja especializada. “Ah, sim… A que mais vende é essa aqui, em forma de ursinho. Cê põe num canto e ele registra tudo o que acontecer. Só tem que deixar no ângulo certo“, mostrará o rapaz.
“Tem um gravador de vídeo aí dentro?“, indagará o empresário traído. Após o vendedor explicar a funcionalidade. o empresário comprará uma microcâmera, e a instalará em um relógio de parede.
Veja também: Órfãos da Terra: Fauze dá surra em Jamil a mando de Dalila
Já no capítulo do dia 22, a loira fogosa mais uma vez pedirá o bolo de limão na confeitaria da Paz só para o entregador Tonho ir deixar em delivery a sobremesa na sua casa. “Trouxe o bolo de limão?“, perguntará a dondoca ao abrir a porta para o rapaz, numa espécie de código entre eles para o sexo.
“Quando ligaram a essa hora, pedindo bolo de limão, sabia que era você“, responderá Tonho. “Bota o bolo aí. E vem aqui“, ordenará Lyris, se enroscando com o rapaz ali mesmo. O roteiro entregue por Walcyr Carrasco indica que o telespectador verá as imagens do rala e rola dos dois já do ponto de vista do marido traído, através do celular dele.
AGNO LEVA NA BOA:
O empresário dará uma de voyeur e assistirá à traição. “Gravando“, comemorará ele. Gay enrustido, ele usará as imagens para conseguir se divorciar da esposa sem ter que dar nem um centavo para ela em A Dona do Pedaço.