Longe das novelas desde o ano passado, quando deu vida a Karola em Segundo Sol, Deborah Secco já tem novo projeto de novela na Globo. E esta será a volta da atriz para o horário das 19 horas, de onde está longe desde 2006, quando fez Pé na Jaca.
Segundo o jornal O Globo, Secco será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, que estreia no primeiro trimestre de 2020 no canal carioca, substituindo Bom Sucesso, que já entra no ar em julho.
A personagem de Secco será uma atriz de musical inspirada em Claudia Raia. As outras protagonistas serão vividas por Bianca Bin e Juliana Paiva. Juntas, elas se unirão para escapar de bandidos, e mais tarde tramarão uma vingança.
COLEGAS DE DEBORAH SECCO:
Afastada das novelas desde O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra foi reservada para integrar ao elenco de Salve-se Quem Puder, uma das próximas novelas das sete, substituta de Bom Sucesso. As informações são do jornal O Globo.
Veja também: Por Amor: Branca planta drogas na bolsa de Nando e ele vai preso
De acordo com a publicação, a esposa do ex-global Otaviano Costa será mãe de Juliana Paiva. Aliás, as duas, vale destacar, viveram mãe e filha em Além do Horizonte (2013/2014).
A história da novela começa nos anos 1990, com Flávia Alessandra indo do México para os EUA com a filha e o marido. Após essa fase inicial, o foco da trama se mudará para São Paulo, onde será ambientada.
“Salve-se Quem Puder” terá como tema central a busca por justiça de três protagonistas, uma delas defendida por Juliana Paiva. O autor já está escrevendo o segundo bloco de capítulos. A trama tem estreia prevista para ir ao ar em em meados de janeiro de 2020.
A atriz Gabriela Duarte estará de volta à televisão após ser bastante elogiada como a Julieta em Orgulho e Paixão, trama que foi ao ar recentemente no horário das 18h. Atualmente no ar com a reprise de Por Amor, a filha de Regina Duarte fará Salve-se Quem Puder, novela que Daniel Ortiz escreve para o horário das 19h da Globo.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, outros papéis já estão escalados e definidos para o folhetim. Dois deles são os de Bianca Bin e Thiago Fragoso, que voltarão a ser um casal, a exemplo do que aconteceu na novela O Outro Lado do Paraíso.