Antes de morrer, Edilene (Cynthia Senek) revelou a Cosme (Osvaldo Mil) que Otávio (José de Abreu) foi o grande responsável por seu assassinato em A Dona do Pedaço. Por causa dessa revelação, o pai da jovem morta não deixará a história barato e prometerá vingança. Ele quer que o empresário passe pelo mesmo sofrimento que ele e mirará em Vivi Ferreira (Paolla Oliveira). De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, ele irá até Rio Vermelho à procura da família Ramirez.
O homem contará toda a história e seu objetivo de matar Vivi e Chiclete (Sérgio Guizé), que terá ouvido tudo, se oferecerá para fazer o trabalho. “Tava ouvindo a conversa do meu quarto. Esperando me chamar. Ia ficar muito ofendido se dessem o serviço pro Mão Santa [Guilherme Leicam]. Hoje sou o principal da família. Dá a foto, o nome e o endereço do sujeito que ele já tá morto”, pedirá ele.
“Imprimi a foto. Não é um homem. É uma moça“, corrigirá Cosme. “O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”, explicará o pai da ex-amante de Otávio.
Veja também – A Dona do Pedaço: Rael atira em Maria da Paz após ordem de Nilda
Chiclete olhará a foto e verá que são três mulheres: Virgínia, Josiane (Agatha Moreira) e Kim. “Eu pago o que pedirem. Agora que Edilene morreu, não tenho mais razão de viver. Só a vingança“, dirá Cosme, que exigirá uma garantia para o cumprimento da missão. “Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, dirá Adão (Cesar Ferrario).
“Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?“, perguntará Chiclete. “A do canto”, responderá Cosme. Só que Chiclete colocará o dedo no rosto de Kim, o que não será percebido por Cosme, que fará com que Chiclete parta para São Paulo disposto a mata a pessoa errada.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos