Quem assistiu a novela Verão 90 talvez possa ter se perguntado sobre Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles) que nunca foi visto falando uma única palavra. Nos próximos capítulos da trama, no entanto, o público o ouvirá pela primeira vez, e em alto estilo. É que Tony Ramos foi convidado para fazer uma participação especial na novela em que apenas sua voz aparecerá, justamente dublando o capanga da vilã.
Essa fala do personagem se dará quando Mercedes ficar acuada. Após ter sofrido um golpe de Galdino (Gabriel Godoy), ela ainda ficará aterrorizada com a possibilidade de ter todos os seus crimes descobertos depois que Quinzinho (Caio Paduan) revelar à polícia o que de verdade aconteceu no dia da morte de Nicole (Bárbara França).
Apesar do medo, ela tentará acalmar Quinzão (Alexandre Borges). “Ninguém mais sabe dessa história, nunca vão descobrir o nosso envolvimento. Nem eu nem você abrimos a boca”, dirá ela, que será surpreendida pelo capanga. “Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador”, falará Figueirinha, com a voz de Tony Ramos.
Veja também – Órfãos da Terra: Padre faz proposta pra Missade e causa estranheza
Ela o cortará, mas enfrentará a fúria do rapaz. “Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu!“, dirá ele, que afirmará que sente que foi explorado, “Eu acho que mereço mais…”, avisará. “Posso entregar vocês dois, ou posso assumir o crime sozinho, dizer que agi por amor e fidelidade aos Ferreira Lima”, sugerirá ele.
“A troco de que você faria isso?”, perguntará Mercedes. “Eu quero que passem a cobertura pro meu nome, e a metade do Quin’s Palace“, dirá ele. “Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra… Sou casca-grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar”, provocará.
Verão 90: Resumo dos próximos capítulos