O padre Zoran (Angelo Coimbra) dará indícios de que sente algo a mais por Missade (Ana Cecília Costa) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Ele aproveitará o momento em que a mulher estará abalada com a separação do marido e sua situação financeira para lhe fazer uma proposta: dar aulas de culinária no instituto que cuida de refugiados. Acabará rolando um clima e os dois ficarão envergonhados, de acordo com o que informa o site do jornalista Daniel Castro.
“Soube o que aconteceu e vim ver como está dona Missade. Espero não estar atrapalhando. Podem ir tranquilos. Eu fico aqui, faço companhia pra ela”, dirá o padre ao chegar na casa e ver Laila (Juliana Dalavia) saindo com Jamil (Renato Goés). “Minha amiga… Sei que está se sentindo abandonada por Deus. Mas tenha um pouco de paciência e fé. Logo vai ver que Ele estava só preparando um futuro pra senhora”, dirá ele à mulher.
“Já não não tenho forças, nem esperança, padre“, responderá Missade, que teve sua barraca de comidas incendiada e ainda viu Elias (Marco Ricca) sofrer um golpe e perder o food truck que lhe doaria. “Tanto sei, que vim aqui, convidar a senhora pra se juntar a mim num projeto novo lá no instituto”, revelará ele.
Veja também – Órfãos da Terra: Fauze e Santinha mentem um para o outro e iniciam namoro
Ela dirá que só sabe cozinhar e o padre aproveitará. “Pois eu preciso disso: alguém que cozinhe! Não falei antes, porque estava envolvida com seus negócios. Mas agora vim fazer um convite oficial: aceita dar aulas de culinária dentro do projeto de formação profissional pra refugiados?”, questionará o religioso.
“Eu nem sei se mereço tanta bondade e paciência…”, comentará a mulher. “Missade abraça o padre Zoran, impulsiva e espontânea. Os dois ficam muito próximos. Missade percebe que excedeu e sai do abraço envergonhada. O padre também se recompõe, sem jeito”, indica o texto escrito pelas autoras.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela