Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) irá tentar cumprir missão dada por Nilda (Jussara Freire). Ele aproveitará um assalto à confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) para matar a mocinha. Porém Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguirá impedir a tragédia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo
O assalto acontecerá pouco tempo depois de Maria chegar em sua confeitaria. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, iniciará o ladrão 1. Eles então começarão a recolher os pertences dos clientes. “Fiquem calmos, faz favor. Calmos”, falará Régis, apavorado.
Do outro lado, uma mulher tentará fugir e gritará por socorro. Isso chamará a atenção de um dos assaltantes, que apontará a arma para ela e atirará. Rael, por sua vez, aproveitará a chance, também sacará seu revólver e disparará contra Maria. Mas o filho de Gladys (Nathalia Timberg) será mais rápido e jogará a boleira no chão, a salvando do tiro. Apavorados, os ladrões fugirão.
MARIA NÃO PERCEBE AÇÃO DE RAEL
Após o susto, a polícia chegará e tentará entender o que aconteceu. “Fiquei apavorada, essa cidade anda perigosa demais. A mulher como tá?”, perguntará Maria, se referindo a mulher que foi atingida pelo disparo do bandido. “Passa bem. Retiraram a bala. Não atingiu nenhuma região vital”, responderá o delegado.
Veja também: Desmascarada, Fabiana revela que é irmã de Vivi
“Pelo que a perícia constatou, foram dois tiros. De armas diferentes”, dirá Camilo (Lee Taylor). “Não sei. Não sei. Lembro que um ladrão não atirou, foi tão de repente, o Régis me jogou no chão”, explicará a mocinha.
A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, na TV Globo.