Christine Fernandes, de 51 anos, está de volta à TV em Malhação e mais bela que nunca. E a atriz contou, em entrevista ao jornal O Globo, o que pensa da sua personagem na novelinha teen da Globo.
Segundo Christine, sua personagem foi surpreendida pela relação extraconjugal do marido César (Tato Gabus Mendes), e já está tendo muita dificuldade para aceitar a nova configuração que se formou em sua família.
“A Karina tem um amor estranho e excessivo pela filha, Milena. E impõe suas vontades sobre a família. Ela é reacionária e conservadora”, avaliou a loira, deixando claro que ela não é flor que se cheire.
Mas acrescentou que acha que ela poderá ser mudada com o passar dos capítulos. “As vilanias acontecem por pura ignorância. E ninguém é uma coisa só. Quem sabe o amor possa salvá-la e transformá-la”.
Elogiada também pela beleza e jovialidade para a idade que tem, ela revela: “Envelhecer faz bem. Eu valorizo o esporte, tenho disposição e priorizo a saúde acima de tudo. Me cuido e minha genética é boa. Mas (a boa forma) não é o carro-chefe da minha vida”.
Veja também: A Que Não Podia Amar: Rogério se vinga, dá o troco em Ana Paula e agarra Vanessa
E, ao contrário de Karina, a atriz disse que é bem basiquinha em seu dia a dia: “Detesto ir ao cabeleireiro. Em comparação com a Karina, eu sou praticamente um menino. Quem me conhece sabe que ando com cabelo preso e roupa de ginástica – revelou a loira, que acrescenta que não realiza procedimentos estéticos mais invasivos. “Faço tratamentos dermatológicos em consultórios, mas nada que deixe o rosto diferente”.
Christine também comentou um pouco sobre a relação com o seu filho na vida real, Pedro, de 15 anos: “Não gosta de ter pais famosos. Gostaria de ser filho de outras pessoas, como qualquer adolescente. Acho que nem me segue mais no Instagram. O Pedro joga futebol e quer ser conhecido pelo que faz”.