Muito feliz com a personagem em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill parece já ter um perfil definido sobre Fabiana, a quem considera de fato uma vilã de potencial. Em entrevista ao O Globo, a atriz fez algumas avaliações sobre a ex-noviça.
“Fabiana se depara com um novo mundo do qual ela foi excluída. E isso tudo vai mexendo muito com ela. O caráter da personagem é duvidoso. Ela é vilã porque sente inveja e tem uma ganância que vai crescendo”.
E comentou um tipo de abordagem que recebe nas ruas: “As pessoas já me falaram: como pode ela ter crescido em um convento e ter tanta ganância. Acho corajoso colocar esses dois arquétipos juntos. Até porque ela não foi para o convento por vocação, mas por acaso”.
Apesar do caráter duvidoso de Fabiana, a atriz torce para que sua personagem seja dúbia, e não apenas odiada: “Que tenham um carinho por ela independentemente das maldades”.
Veja também: Alexandre Nero é escalado para a novela Nos Tempos do Imperador
Ela ainda comentou sobre a relação da sua personagem com Rock, com quem a ex-noviça perderá a virgindade: “É um reencontro com o Caio, trabalhamos juntos em ‘Malhação’. Já gravei a cena dos dois no motel. É legal a brincadeira: ele, um cara da vida, do mundo, e ela, meio sem jeito”.
Dill acrescentou: “Estão em lugares opostos, mas possuem energias semelhantes. Acho que essas cenas quentes têm que contar uma história para dar certo. E essa trama é boa de ser contada, já que ela estará num motel de quinta categoria, um lugar totalmente mundano”.
Na novela, Nathalia contracenará com Sérgio Guizé, com quem namorou na vida real. Sobre ele, a atriz pontuou: “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”. E deixou claro que pretende legar o atual relacionamento, com o músico Pedro Curvello, para frente: “Celebrar o amor é muito lindo. Tenho mais vontade de reunir os amigos, a família”.