Os diretores do Canal VIVA estão extremamente satisfeitos com a atual situação do canal. É que as novelas em exibição, Porto dos Milagres, O Cravo e a Rosa e Terra Nostra estão alavancando o Ibope da emissora. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com a publicação, em maio passado, de acordo com o Tela Viva, a sua audiência foi 54% superior ao mesmo período do ano passado. Isso, claro, tem alegrado aos diretores, que ficam cada vem mais empolgados para trazerem mais conteúdo ao canal.
Vale lembrar que o canal Viva segue surpreendendo nas escolhas de suas atrações. Sempre atento com o gosto do público, o canal que resgata histórias de sucesso já definiu mais três novelas que serão exibidas em sua programação.
São elas: O Clone (2001), novela de Glória Perez, Selva de Pedra (1986) e Chocolate com Pimenta (2003). Os horário, inclusive, já estão definidos. A primeira estreará no lugar de O Cravo e a Rosa (2000), de Walcyr Carrasco, às 23h. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
Veja também: veja o resumo das novelas O Cravo e a Rosa, Porto dos Milagres e Terra Nostra
Já o folhetim da década de 80 entrará na vaga de Terra Nostra (1999), às 14h30. Por fim, a novela de Walcyr Carrasco entrará às 15h30, faixa hoje ocupada por Porto dos Milagres (2001).
Dessas, apenas a novela que tem no elenco nomes como Tony Ramos, Fernanda Torres, Christiane Torloni, José Mayer e Tássia Camargo, não foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo. O Viva, no caso, passou na frente!
Selva de Pedra, aliás, será a primeira estrear, no dia 26 de agosto. A atualização de Eloy Araújo e Regina Braga para o clássico de Janete Clair – que, em 1972, chegou aos 100 pontos de audiência – acompanha a trajetória de Cristiano Vilhena (Tony Ramos), que deixa Duas Barras, rumo ao Rio de Janeiro, ao lado de Simone (Fernanda Torres), testemunha de um crime do qual ele é acusado.