Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) sofrerão um terrível acidente de caro em breve em Órfãos da Terra. A morena, inclusive, perderá o bebê que espera do sírio, para a sua tristeza. E ela ficará muito convicta de que o amante provocou o acidente de propósito.
Com Helena furiosa, ainda no hospital após o aborto, Letícia (Paula Burlamaqui) pede que ela tenha cuidado com a acusação, já que ele pode ser mandado de volta à Síria caso seja considerado culpado pelo ato. “Elias tem que pagar pelo que fez. Ele provocou o acidente porque queria me matar!”, afirma a psicóloga.
Veja também: Globo bate o martelo e define tema de abertura da novela Bom Sucesso
O pai de Laila (Julia Dalavia) será chamado para depor e conta que um carro provocou o acidente, mas o delegado Almeidinha (Danton Mello) diz que Helena falou que não viu nenhum outro veículo. “Talvez ela não tenha visto mesmo, porque ela também estava muito nervosa”, rebate Elias.
O delegado então requisita a gravação de câmeras do momento exato do acidente e diz à amante do sírio que Elias não mentiu. “O carro de vocês, de fato, foi arremessado contra o poste por outro veículo”, conta o delegado. Com informações do Extra.
HELENA SOFRE ACIDENTE:
Helena (Carol Castro) sofrerá um grave acidente em breve em Órfãos da Terra. Tudo isso devido ao trabalho sujo de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que baterá no carro em que a psicóloga está de propósito.
Ferida, ela é levada para o hospital de Letícia, que se depara com a falta de médico plantonista e fica sem saber o que fazer para salvar a vida da amiga, que implora: “Pelo amor de Deus, salve meu filho!”.
Mas a médica lembra que o seu namorado, Faruq (Eduardo Mossri), também é médico, apesar de não poder trabalhar no Brasil. “Deixar Helena e a criança morrerem é que seria crime! Não temos tempo de chamar outro médico e eu não sou cirurgiã. Opere, Faruq! Eu me responsabilizo!”, diz Letícia. Com informações do Observatório da Televisão.