Otávio (José de Abreu) e Edilene (Cynthia Senek) vivem se pegando na novela A Dona do Pedaço, da Globo. A empregada que não é boba nem nada aproveitará para dar o golpe do baú no patrão. A justificativa dela será porque ela quer dar um filho biológico ao milionário.
Veja também: Gretchen é convidada pela Globo para A Dona do Pedaço
Decidida a colocar o plano em prática, Edilene confidenciará tudo a Sabrina (Carol Garcia). “Tou fazendo de tudo. Furo o preservativo todas as vezes que tenho oportunidade”, dirá a empregada. “Vai fundo nos truques. Mas é como eu te disse, mesmo engravidando, por mim ele não casa”, a amiga a encorajará.
Na sequência, Edilene falará que ela tem certeza que Otávio casará com ela quando souber da gravidez. “Edilene, cê gosta mesmo desse cara… ou do que ele pode te proporcionar? Apartamento, carro, luxo…”, perguntará Sabrina. “Até que gosto do coroa. Mas… quando penso na vida que ele pode me dar, fico mais apaixonada”, responderá Edilene, sem frescura.
Veja também: Policiais zombam de Camilo após fotos sensuais de Vivi na internet
“Safada. Ainda me critica porque faço ponto”, brincará a garota de programa. “Safada é você. Pelo menos pra mim é um só. Sabrina, nasci pobre, tou cheia de ser pobre. Me aguarde, vou ficar grávida o mais rápido possível”, garantirá a personagem de Cynthia Senek.
EDILENE MORRE APÓS ABORTO EM A DONA DO PEDAÇO
Mais uma morte chocará o público nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco exibida pela Globo no horário das 21h. Semanas após o verdadeiro banho de sangue promovido por Dulce (Fernanda Montenegro), Edilene (Cynthia Senek) se relacionará com Otávio (José de Abreu) e acabará morta após tentar um aborto. Tudo acontecerá porque ela furará os preservativos por achar que o homem quer ter um filho biológico, coisa que sua esposa não pode lhe dar.
De acordo com o site Notícias da TV, ela não receberá boas notícias ao fazer o anúncio. “Eu estou grávida de você. Vou ter um filho seu, do seu próprio sangue, Otávio”, dirá ela. “Não é adotivo como a Vivi, mas seu de verdade. O filho que sua mulher não pode dar. Vamos ter essa criança, Otávio. Vamos casar e ter uma família”, completará.
Veja também: Agno decepciona Lyris na cama e dorme
“Ficou maluca? Eu não quero destruir minha família. Eu amo a Vivi como se fosse minha filha, como se fosse do meu próprio sangue, porque é um amor do coração. Agora, esse filho que você está esperando… É um golpe, não é? O golpe da barriga“, acusará o personagem de José de Abreu na trama.
Otávio exige aborto à Edilene…
Por usar camisinha, ele dirá que o filho não é dele. “Não, não é de outro. Eu… eu furei os preservativos. Eu queria te dar esse presente. Um filho seu. Do seu sangue. Um filho nosso”, confessará a mulher. Otávio jogará várias notas de dinheiro para a amante e pedirá que ela tire o filho como prova de amor. Mesmo após chorar muito, ela aceitará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela das 9 da Globo
Isso porque ele oferecerá hospedagem e um flat, com a promessa de ficar com ela no futuro caso faça o aborto. Dias depois, Cosme (Osvaldo Mil), pai dela, receberá uma ligação do hospital pra onde a filha terá sido levada. “Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco”, dirá a enfermeira.
Cosme questionará à filha quem é o responsável pelo seu estado. “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio”, revelará a mulher, que morrerá na sequência.