Após anos de carreira no mundo da música e de participações em inúmeros programas de TV, Gretchen finalmente estreará nas telenovelas. E esse começo será na principal trama da maior emissora do Brasil, a Globo. É que ela foi convidada pela emissora para fazer uma participação em A Dona do Pedaço.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, na novela de Walcyr Carrasco, ela viverá a ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini). Essa participação na trama das 21h fará com que ela fique no ar em dose dupla no canal carioca. Isso porque a sua música Freak Le Boom Bomm toca em Verão 90.
Veja também – A Dona do Pedaço: Vivi Guedes doa roupas a Fabiana e se aproxima da irmã
Mesmo ainda não tendo feto nenhuma novela, a relação da cantora com a TV já é antiga e vem desde a época em que ela era bastante famosa. Mas foi na era dos realitys, nesse século, que ela mais esteve nas telinhas. Já teve um reality com seu nome no Multishow e fez três programas do gênero na Record.
CONHEÇA CHICLETE, NOVO PERSONAGEM DE A DONA DO PEDAÇO
Após o temido Gael de O Outro Lado do Paraíso, Sérgio Guizé estará no ar em breve em A Dona do Pedaço, do mesmo autor, Walcyr Carrasco. Também polêmico, o seu novo personagem, Chiclete, promete dar o que falar. Na trama das nove da Globo, Chiclete será contratado para dar um fim na vida de Virgínia (Paolla Oliveira), mas acabará se envolvendo com ela. A participação do ator, vale dizer, terá início no dia 17 de junho.
Como já dito, Virgínia/Vivi Guedes estará correndo um perigo nos próximos capítulos da novela. Tudo começará como consequência do relacionamento extraconjugal de Otávio (José de Abreu) com a empregada, Edilene (Cynthia Senek). Ele descobrirá que a amante está grávida e ordenará que ela faça um aborto, que será mal-sucedido e resultará na morte da mãe. Acontece que, antes de morrer, ela revelará a Cosme (Osvaldo Mil), seu pai, que o empresário foi o responsável por isso tudo.
O homem, sofrendo a morte da filha, prometerá vingança contra o ricaço, e assim como ele contribuiu para tirar a vida de sua filha, mirará na herdeira dele, justamente Vivi Guedes, que foi adotada ainda quando criança. O mais curioso é que Cosme encomendará a morte de Vivi à família Ramirez, que é a família biológica da influenciadora digital.