A Record segue sem o planejamento ideal e volta e meia recorre a suas novelas ou séries bíblicas para tapar um buraco emergencial na programação. E isso pode voltar a acontecer ainda neste ano.
É que o canal dos bispos ainda não tem certeza do que substituirá a inédita Jezabel, que estreou há poucas semanas. A ideia seria substituí-la por outra trama inédita, mas… isso pode não acontecer.
Veja também: Órfãos da Terra: Paul usa Fauze como trunfo pra usar contra Dalila
Depois que a produção de Gênesis atrasou, a emissora de Edir Macedo decidiu antecipar Jezabel e transformá-la em uma novela, ao contrário do plano inicial, que era fazer com que a história da rainha má fosse apenas uma série.
E Gênesis, segundo o site Natelinha, ainda nem começou a sair do papel. Por isso, os rumores de que Jezabel seria substituída por uma reprise ganham cada vez mais força. E a escolhida da vez deve ser O Rico e Lázaro. Resta esperar para ver…
RECORD IMPROVISA:
De acordo com a publicação do Uol, uma das soluções mais viáveis seria reprisar O Rico e o Lazaro, que, em sua exibição original, em 2017, teve um relativo sucesso. A saga, no entanto, não iria ao ar na íntegra, mas sim de forma compacta, ou seja, com menos capítulos.
Ainda de acordo com a publicação, outra forma de tapar o buraco seria esticar a microssérie Jezabel. Com 80 capítulos previstos, há a hipótese de editar o material de forma a produzir um número maior de episódios, dando, assim, tempo para as gravações de Gênesis.
Vale dizer que Jezabel não está indo nada bem no Ibope e perde todos os dias de As Aventuras de Poliana, do SBT. O placar chega a ser de 12 x 6 a favor do canal de Silvio Santos. Uma verdadeira surra!
essa novela Jezabel e muito ruim