Após o temido Gael de O Outro Lado do Paraíso, Sérgio Guizé estará no ar em breve em A Dona do Pedaço, do mesmo autor, Walcyr Carrasco. Também polêmico, o seu novo personagem, Chiclete, promete dar o que falar.
Na trama das nove da Globo, Chiclete será contratado para dar um fim na vida de Virgínia (Paolla Oliveira), mas acabará se envolvendo com ela. A participação do ator, vale dizer, terá início no dia 17 de junho.
Como já dito, Virgínia/Vivi Guedes estará correndo um perigo nos próximos capítulos da novela. Tudo começará como consequência do relacionamento extraconjugal de Otávio (José de Abreu) com a empregada, Edilene (Cynthia Senek). Ele descobrirá que a amante está grávida e ordenará que ela faça um aborto, que será mal-sucedido e resultará na morte da mãe. Acontece que, antes de morrer, ela revelará a Cosme (Osvaldo Mil), seu pai, que o empresário foi o responsável por isso tudo.
O homem, sofrendo a morte da filha, prometerá vingança contra o ricaço, e assim como ele contribuiu para tirar a vida de sua filha, mirará na herdeira dele, justamente Vivi Guedes, que foi adotada ainda quando criança. O mais curioso é que Cosme encomendará a morte de Vivi à família Ramirez, que é a família biológica da influenciadora digital.
CHICLETE MATADOR:
Sem saber que trata-se de uma “parente”, Chiclete (Sergio Guizé) será escolhido por Adão (César Ferrario) para a missão. Ele chegará a São Paulo e encontrará Cosme, que mostrará quem deve ser a vítima através de uma foto. “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, questionará o rapaz. “A do canto”, responderá o homem.
Anos atrás, Chiclete sobreviveu ao massacre promovido por Mercedes, que matou vários integrantes da família rival, a fim de ‘salvar’ Maria de entrar na furada de se misturar com eles. Veja a foto do personagem já adulto: