Karina (Christine Fernandes) entrou para causar em Malhação. Ela é a esposa de César (Tato Gabus Mendes), que está no hospital após ser atropelado por Jaqueline (Gabz). A loira viu o seu marido e a jovem conversando no quarto do hospital e ficará com pulgas atrás da orelha.
E após saber que ela é filha bastarda de César, Karina terá um papo reto com a mãe da garota, Vânia (Olívia Araújo), a quem dirá que ela e Jaque jamais terão acesso ao dinheiro de César. Tudo isso por medo de ambas serem interesseiras e quererem o dinheiro do médico. Com informações do Jornal O Globo.
Veja também: A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tem morte encomendada e pode ser assassinada pela própria família
Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline, que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. A diarista deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César. Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline. A loira então avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família.
Segura de si, Vânia diz que elas não estão atrás disso. E completa dizendo que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, ela peita Karina e a manda embora de sua casa.
KARINA DÁ PATADA:
Mantendo um certo ar de superioridade e arrogância, a loira sai da casa e deixa Vânia enfurecida ao afirmar que não entende como César teve uma filha com ela. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (04). Com informações do Observatório da Televisão. Vale dizer que Jaque seguirá na sua sina sobre a irmã.