Em Verão 90, João (Rafael Vitti) iniciará sua vingança contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Após ter passado três anos na prisão pela morte de Nicole (Barbara França), o mocinho decidirá começar a se vingar do irmão.
Tudo acontecerá após João reunir provas e montar um dossiê com as provas dos roubos realizados por Jerônimo na PopTV. O namorado de Manu (Isabelle Drummond) fará com que esse dossiê chegue às mãos dos Ferreira Lima e Jerônimo terá que pagar por seus atos.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
A ideia inicial era ameaçar Jerônimo com as provas do dossiê, mas João não aguentará a espera e mudará os rumos do planejamento, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Manu, que ainda não saberá das mudanças na mente de João, tentará acalmá-lo e relembrar o que foi acordado. “Depois que isso acabar, a gente mostra essas provas pro Jerônimo… E obriga ele a confessar o que rolou de verdade no dia da morte da Nicole”, falará Manuzita.
Veja também – Casal de Órfãos da Terra é aprovado e Hussein ganhará destaque
João, no entanto, revelará que já se adiantou. “Já era, Manu… A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar. Eu mandei as provas pros Ferreira Lima”, finalizará João.
AINDA SOBRE VERÃO 90
Dissimulada e sem aceitar o fim do relacionamento com João (Rafa Vitti), Moana (Giovanna Cordeiro) decide levar o jovem pra cama ”a força” em Verão 90. Mas claro que ela será esperta e fará isso com muita sutileza.
A pilantra o dopará com um chá suspeito, para simular um ato sexual entre os dois. Tudo porque quer separar o rapaz de Manu (Isabelle Drummond), o que dará certo após a loira saber que eles dormiram juntos.
Ele acorda e fica confuso: “Eu não tô entendendo, Moana! Como a gente veio parar aqui, no meu quarto…?! A gente tava na sala, trabalhando na tese e… sei lá! Caraca, me deu branco! Não lembro mais de nada!”, dirá ele, se questionando.
Logo depois, a pilantra irá fingir que também não se lembra de nada, mas deixará claro que os dois podem ter tomado o chá dos índios e resolvido comemorar o trabalho, para relembrar os velhos e bons tempos.
Mas João ainda assim ficará desconfiado. E ele nem imagina que ela acabará revelando que espera um bebê e que ele pode ser o pai da criança. “Moana, isso não é brincadeira! Não foi uma recaída! Foi um apagão! Só pode ter sido esse chá maluco que você inventou”, acrescentará João, desconfiado. Tudo, claro, será uma farsa.