O ataque a Miguel (Paulo Betti) faz parte do plano de vingança de Dalila (Alice Wegmann) a Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), que pode ter matado Aziz (Herson Capri), segundo a filha do sheik.
E nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o marido de Rania (Eliane Giardini) começará a se dar mal e perder dinheiro no jogo, para onde foge escondido sempre que pode.
Veja também: A Dona do Pedaço: Malvino Salvador dá detalhes sobre personagem gay
Paul pede que seus jogadores contratados comecem a derrotá-lo. E durante uma partida, o comerciante até percebe que há algo errado, que o estão roubando, mas não pode fazer nada… Até porque Paul dá apoio aos demais jogadores e Camila (Anaju Dorigon), filha dele, não tem força para reverter a situação. A cena começa tensa, em uma mesa, e Miguel mostra suas cartas e diz que quer pagar para ver.
MIGUEL SE EXALTA:
O adversário também coloca as suas na mesa e surpreende. “Não pode ser! Você não pode ter essas cartas”, reage Miguel. O outro resolve sair da mesa e o pai de Camila fica indignado. “Espera! Você não pode levantar assim. Tô dizendo que tem alguma coisa errada. Você roubou!”, afirma.
O adversário rebate dizendo que todos viram que ele ganhou honestamente. Miguel se irrita e bate no outro, chamando a atenção no recinto. Camila e Paul se aproximam e não ficam do lado comerciante. “Seu Miguel, esse senhor joga aqui desde que abrimos. Eu o conheço. Jamais roubaria!”, diz o comparsa de Basma, que é na verdade Dalila.
Camila diz ao pai que ele está envergonhando-a e Paul o manda embora. Miguel se irrita, dizendo que só falta ele chamar a polícia, e conclui: “Mas não é justo! Ele não podia ter essas cartas, ele trapaceou…”. A cena em questão está prevista para ir ao ar no capítulo 57, da próxima quinta-feira (6).