Pouco conhecido do público das novelas, o ator Bruno Bevan estreou nesta semana em A Dona do Pedaço, onde interpreta Zé Hélio. Em entrevista, ele falou um pouco mais sobre o personagem e como é fazer uma novela das 9 e contracenar com atores veteranos.
Ele revelou que, apesar de ser modelo, o seu foco sempre foi ser ator. “Sempre almejei. Desde a faculdade eu já fazia teatro e, claro, os trabalhos publicitários deram uma certa visibilidade ao meu trabalho, embora meu foco sempre tenha sido o teatro, a televisão e o cinema. Mas a publicidade me deu um outro olhar, uma outra visão estética, é algo diferente da novela, esses trabalhos me enriqueceram e me ajudaram”.
Questionado pela reportagem se recebe mais elogios de homens ou mulheres, ele revelou que são abordagens bem equilibradas de ambos. “Faz parte do trabalho, não me incomoda, eu fico até feliz. Legal ter chamado a atenção por essa situação, não é o foco estar sendo visto como símbolo sexual ou objeto de desejo, mas, se isso acontecer por consequência e for algo saudável, tudo bem”.
Veja também: Verão 90: Moana envenena João contra Manu: “Essa garota não te merece”
E comentou a honra que é atuar com atores como Rosi Campos e Marco Nanini: “São minhas referências na arte e na vida. Eu não aprendo só em cena, mas nos bastidores, no camarim, em uma conversa. São pessoas maravilhosas, generosas, é um suporte que que eu tenho”.
“Às vezes estamos no camarim e está passando A Grande Família, nós comentamos, damos risada”, revelou. “São pessoas que marcaram a minha adolescência”, diz Bevan. No elenco da série está também Tonico Pereira, com quem contracena na novela das 9.
GRAVAÇÕES COMO ZÉ HÉLIO
E comentou a rotina puxada de gravações: “A gente recebe roteiro toda quinta-feira. Tem semana que é mais puxado e que eu gravo todos os dias. Às vezes a gravação começa às 7h da manhã, às vezes às 8h da noite, é uma loucura. A gente tem que estar se adaptar. Ao acordar eu estudo minhas cenas e quando dá um tempo eu faço atividades físicas. Cuido da saúde e mente para estar tudo alinhado”. Com informações do Observatório da Televisão.