Muito magoada com Lidi Pantera (Claudia Raia) após descobrir que foi ela quem causou sua separação de João (Rafa Vitti), quando ele estava preso, Manu (Isabelle Drummond) acabará decidindo sair do Brasil em breve em Verão 90.
“Eu tô arrasada, Kika… Minha mãe sempre se intrometeu na minha vida, mas me separar do João… E sabe o que é pior? Eu me toquei que ela só passou dos limites, porque eu deixei”, dirá Manu para a amiga.
A produtora pedirá calma a Loira e dirá que com o tempo tudo irá se normalizar. “Não se culpa, Manu. Você foi criada assim, Lidiane sempre comandando tudo. É complicado mesmo sair disso…”, aconselha Kika.
Veja também: Após longas férias, Alexandre Nero volta às novelas como vilão
A filha da Pantera então explicará para a morena que em breve ela seguirá em uma turnê internacional e que tudo irá voltar ao normal. “Só que agora eu sou uma adulta. Tá na hora de eu tomar as rédeas da minha vida. Dessa viagem, mais do que nunca eu preciso ficar sozinha, me virar… Preciso crescer… Eu tô mais do que decidida a ir nessa turnê, Kika”, revela Manu.
Kika perguntará para a amiga sobre João, mas ela irá ressaltar que ainda está chateada com o rapaz. Então Kika pedirá para ela seguir seu coração e diz que acha que os dois deveriam conversar antes de ela deixar o país. Com informações do Observatório da Televisão.
EX DE MANU E VANESSA…
Abandonada por Quinzinho (Caio Paduan) após ele descobrir que ela o traía com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) decidirá assumir publicamente o seu romance bandido com o irmão de João (Rafa Vitti).
“Não acreditei quando cê chegou naquela moto… Você não imagina quantas vezes na vida eu sonhei que ia aparecer alguém assim, sabe? Do nada! Pra me tirar duma furada! Aí, pilantra! Parecia cena de filme! Pomba! Cê não tem noção. Cê não sabe como já fui humilhada nessa vida…”, dirá Vanessa para Rojê.
O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) revelará para a amada que eles irão enriquecer juntos, isso porque o plano dele com Andreas (Gabriel Godoy) está começando a dar certo contra Mercedes. “Ninguém nunca mais vai te humilhar, Vanessa…”, dirá Jerônimo.
“E tu dizendo que a gente não era que nem casal de novela das oito, hein? Pô! Galdino que tá certo! Tu é o maior galã, Rojê! Nunca vou esquecer o que cê fez hoje por mim…”, brinca Vanessa. “Não exagera, pilantra… Eu só fui porque não podia perder a cara de idiota do Quinzinho… E porque tava a fim de te ver de noivinha…”, revela o cafajeste Rojê, se sentindo por cima da carne seca.