Após participação em Orgulho e Paixão, Christine Fernandes está de volta às novelas da Globo e começou a gravar recentemente cenas da sua personagem em Malhação: Karina.
Ela é a esposa de César (Tato Gabus Mendes), que está no hospital após ser atropelado por Jaqueline (Gabz). A loira verá o seu marido e a jovem conversando no quarto do hospital e ficará com pulgas atrás da orelha.
Veja também: A Dona do Pedaço: Câncer de Gilda fará Amadeu abandonar Maria da Paz
E após saber que ela é filha bastarda de César, Karina terá um papo reto com a mãe da garota, Vânia (Olívia Araújo), a quem dirá que ela e Jaque jamais terão acesso ao dinheiro de César. Tudo isso por medo de ambas serem interesseiras e quererem o dinheiro do médico. Com informações do Jornal O Globo.
KARINA ENTRA PRA CAUSAR:
Jaque (Gabz) e César (Tato Gabus Mendes) se reaproximarão nos próximos capítulos de Malhação após o atropelamento que o levou ao hospital, onde ainda está internado.
Mas a esposa dele aparecerá para atrapalhar a relação de pai e filha. Mesmo sem saber quem é Jaque, Karina (Christine Fernandes) não a trata bem ao vê-la no quarto do esposo.
Com uma aparência elegante e rosto delicado, Karina logo mostra que não é flor que se cheire. Intrigada com a presença da adolescente, ela a pressiona para saber de onde conhece seu marido. Jaqueline consegue despistar, dizendo que estava próxima de César na hora do atropelamento e o socorreu. Mas Karina não se convence. Quando entra no quarto para ver o marido, antes mesmo de perguntar como ele está, quer saber quem é a moça.
Ainda confuso, César consegue inventar uma desculpa e abranda a situação. Porém, no dia seguinte, Jaqueline volta ao hospital para devolver o documento que a inclui como sua herdeira no testamento. Enquanto ela explica os motivos de abrir mão do direito à herança, Karina entra no quarto a tempo de ver Jaqueline lhe devolvendo o envelope.
Daí em diante, vai ficar cada vez mais difícil para César esconder da esposa que teve uma filha fora do casamento. E, quando Karina descobrir, não vai permitir sua aproximação de Jaqueline, que seguirá firme no objetivo de conhecer a irmã. “Ela é egoísta, arrogante, do tipo que enxerga o lado dos outros. Uma personagem com esses extremos me traz muitas possibilidades de atuação. Estar em Malhação é uma delícia, os temas tratados são interessantes e maduros”, conta Christine Fernandes ao Gshow.