Sophia (Camila Rodrigues) acabou matando um bandido no hospital da sua família, que faz parte do Grupo Alencar. A patricinha ruiva ficou desesperada por ter disparado acidentalmente. No mesmo local estava o taxista Antonio (Felipe Cunha), que tinha ido visitar sua irmã Gabriela.
A filha de Lara não esperava que o taxista presenciasse sua ação. Os dois então serão levados até a delegacia para esclarecer os fatos. O delegado André (Sidney Sampaio) os interroga e os acusa de serem traficantes.
Veja também: Jonas Bloch volta às novelas da Globo em Bom Sucesso
No mesmo instante, os parentes deles descobrem a situação pela televisão. E quem mais se assusta é Mariinha (Silvia Pfeifer) ao perceber que sua filha quase foi morta em pouco tempo pela segunda vez. Ela se esforça e consegue visitar a filha, mesmo com dificuldade.
Na faculdade do Grupo Alencar, todos comentarão sobre o incidente do hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (27), segundo o Observatório da Televisão.
MELHOR AMIGA DE SOPHIA:
Pérola Faria está no elenco de Topíssima, novela da Record que estreou nesta semana, e traz o canal de volta às tramas contemporâneas e não bíblicas. Na história, Pérola vive Angélica, uma amiga falsiane de Sophia, a protagonista, vivida por Camila Rodrigues.
“Ela é realmente uma amiga da onça, porque ela se faz de melhor amiga da Sophia, mas passa tudo para a mãe dela e faz fofoca. Ela vai criar um complô com a mãe em troca de dinheiro, para passar informações da Sophia. Ela é bem interesseira e aproveitadora, vai para a balada com a Sophia e se diverte com o dinheiro dela”.
Sobre a preparação que teve, para viver Angélica, Pérola revelou: “Nem sempre a gente tem uma referência pensando que é a personagem tal, então a gente busca algo parecido. Mas nessa novela foi legal porque foi um desafio. Ela é malvadinha e engraçada. Eu nunca tinha feito uma personagem assim, então para mim foi um desafio. Mas aí me falaram para pegar um pouco da personagem ruiva, que é a secretária em O Diabo Veste Prada”.