Nivea Maria voltou a ser mãe de Juliana Paes em uma novela da Globo, agora em A Dona do Pedaço, repetindo a dobradinha que teve com a atriz em Caminho das Índias, de 2009.
E no programa Mais Você desta sexta, 24, a veterana elogiou Juliana. “Uma identificação muito grande porque a Juliana é muito sensível e generosa. Ela é de uma generosidade… Ela fala com o olhar”.
Veja também: Malhação: Jaqueline recusa testamento do próprio pai
E deu detalhes da relação da sua personagem com Maria da Paz, que fugirá após ser ameaçada de morte pelos Matheus: “Ela promete que vai se comunicar com Maria da Paz assim que souber de alguma coisa. Ela vai falar por telefone e vamos ver como a história vai se desenvolver. Quando falamos muita coisa a gente fala bobagem”, disse a atriz no programa do Louro José.
JULIANA PAES SOFRE COM MARIA:
Josiane (Agatha Moreira) mostrará suas garrinhas já no início da segunda fase da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque ela deixará claro suas diferenças com Maria da Paz (Juliana Paes), chegando a zombar da roupa da mãe e dizendo que parece com uma árvore de Natal. Maria da Paz questionará se a filha tem vergonha dela, o que estará claro, mas Josiane conseguirá dar a volta por cima para não perder suas regalias. A informação é do site do jornalista Daniel Castro.
Nos próximos capítulos, Josiane conversará com a mãe revelando seu desejo de conseguir dinheiro para montar um look chique para um evento e Maria da Paz dirá que tem dificuldades para lidar com o comportamento da jovem. “Pode começar não me chamando de Josiane. Que mania! Já pedi tanto pra me chamar de Jô”, reclamará Josiane. “Mas é seu nome!”,retrucará Maria.
“Quantas vezes eu tenho que dizer? Podia ter escolhido um nome melhor. Josiane é nome de pobre. Brega. Jô, sim, é mais chique”, continuará ela. Depois, ela fará o pedido à mãe. “Meu cartão de crédito. Tem um limite baixíssimo. Mãe, sem cartão de crédito decente não dá pra viver”, dirá.
“Filha, você gosta dos luxos. Não me importo de sair com você, até comprar roupa cara. Mas dentro dos limites. Se bem que não entendo essas roupas que cê gosta, sem brilho, meio esquisitas. Roupa boa é a minha, que dá aparência”, opinará Maria, chateada com o desabafo feito pela filha.