No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quinta-feira, 01 de março, Laura (Bella Piero) ouviu os conselhos de Mercedes (Fernanda Montenegro) e foi procurar Adriana (Julia Dalavia) para contar a conversa que teve com a veterana.
“Meu padrasto. O homem que me molestou… Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar eu vou continuar presa, não vou superar a minha barreira emocional”.
+O Outro Lado do Paraíso: Caetana vai ajudar Clara a se vingar de Gustavo
A advogada orienta: “Nada é tão imediato assim, Laura. O que a gente fez naquelas sessões foi o resgate das suas memórias que estavam bloqueadas por causa dos traumas que você sofreu.”.
A jovem, então, explica que tem pressa em resolver todos esses traumas:“Mas eu não consigo entender como vou tirar essa angústia que está dentro de mim, me machucando ainda. Por isso vim aqui, te pedir ajuda mais uma vez.”.
CLARA PROCURA DONA CAETANA PARA SABER SOBRE IDENTIDADE DO SÓCIO DO BORDEL
Clara (Biana Bin) já se vingou de Samuel (Eriberto Leão), do delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e agora está preparando um plano para dar o troco em Gustavo (Luis Melo). No capítulo de O Outro lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quinta, 29 de fevereiro, a mocinha vai até Caetana (Laura Cardoso) e pergunta quem é o sócio misterioso do bordel.
Na ocasião, durante uma conversa com Beth (Gloria Pires), a neta de Josafá (Lima Duarte) acredita que sabotar Gustavo (Luis Melo) se descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel. A protagonista segue o conselho da mãe e procura a veterana para saber de informações.
“Dona Caetana, o sócio misterioso…”. “Ah, mas o sócio misterioso ninguém pode saber quem é. Segredo. Pergunta tudo, menos isso”, a senhora diz.
Beth tenta convencer Caetana a contar a verdade: “Dona Caetana, é a antiga dona do bordel. Sabe de tudo que aconteceu e acontece naquela casa. Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara.”.
Clara, é claro, pressiona mais ainda. “É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”.