Rarisson (Glamour Garcia), filho de Eusébio (Marco Nanini) e Doroteia (Rosi Campos), foi estudar na capital, mas em sua volta uma surpresa pra lá de chocante será revelada à família, bem no meio da rodoviária. Agora, ele se diz ‘ela’ e quer ser chamado de Britney.
Aguardando a chegada do filho, Eusébio fala bastante orgulhoso: “Vamos dizer a verdade, o Rarisson é o melhor dos meus filhos. Foi estudar Ciências Contábeis. Ciências Contábeis! Quem aqui estudou Ciências Contábeis? Ninguém. Então ele é o melhor”.
MY NAME IS BRITNEY:
Dorotéia começa a ficar ansiosa e questiona onde Rarisson está, já que todos os passageiros desceram do ônibus. De repente, ele aparecerá como a travesti/transsexual Britney (Glamour Garcia) e ninguém vai reconhecê-lo: “Mamãe. Sou eu. (…) Sou trans. Podem me chamar de Britney”, diz ele em plena rodoviária, pegando todos de surpresa.
Veja também: Verão 90: Dandara descobre traição e termina tudo com Quinzinho
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 9, que será exibido na quarta-feira (29). Com informações do Observatório da Televisão.
MARIA DA PAZ DÁ À LUZ:
Maria da Paz (Juliana Paes) será enganada pela mãe nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o que a fará ter um parto prematuro. Tudo começará porque Nilda (Jussara Freire) e Evelina (Nívea Maria) terão um encontro em que combinarão de mentir para os filhos a fim de evitar que eles reatem o relacionamento. Cumprindo sua parte no trato, a mãe da mocinha ligará para a filha para lhe dizer que o seu ex-noivo morreu após resistir por muito tempo no hospital.
“Ficou muito tempo no hospital no vai-não-vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória”, disparará a mulher pra a filha, que ficará em choque e não conseguirá mais falar com a mãe. Ela será acudida por Marlene (Suely Franco), que revelará o acontecido para a mãe da mocinha. “Sua filha levou um choque. Depois eu ligo para dar notícias”, dirá.
No mesmo capítulo, ela entrará em trabalho de parto, mesmo estando grávida há apenas seis meses, tendo então a filha prematuramente. “Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina”, implorará ela, que será levada a um hospital em dia de extrema confusão.