Samara Felippo está de volta às novelas da Record na pele de Thaís, a mulher do delegado André que o abandona e deixa cuidando sozinho da filha do casal. Em entrevista, a atriz defendeu sua personagem, alegando que não quer condená-la.
Como já dito, ela acaba deixando a guarda da filha com o pai, assim que eles se separam, mas em um momento ela acabará voltando. “Eu não sei com qual intenção ela volta. Ela volta por conta de um episódio que acontece, mas eu também estou conhecendo essa mulher”, disse Samara.
Veja também: Juliana Paes revela segredo para parecer 15 anos mais jovem em A Dona do Pedaço
E completou: “Não sei porque ela foi embora e estou pouco querendo julgá-la também. Eu estou conhecendo a Thaís, ainda estou em um nicho de: ‘Essa mulher é boa? Essa mulher só veio para infernizar a vida dele? Porque ela não ficou por lá? Porque ela quer levar a filha com ela?’. Eu estou em todos os porquês da personagem”.
SAMARA FELIPPO MÃE:
Sobre a maternidade pintada como a oitava maravilha que se prega, Samara criticou: “É um ponto de interrogação que ninguém fala, só falam que é um amor incondicional, que a mãe é plena, que a mãe é isso, é linda, é casta, é santa e que ser mãe é uma dádiva de Deus, é uma benção, mas não falam mais nada”.
E seguiu filosofando sobre a maternidade real ante a idealizada. “E aí quando a mulher se pega dentro desse papel, sufocada por tanta demanda, por tanta cobrança, ela enlouquece, não sabe o que fazer. Ela adoece, ela se anula, ela não consegue ter uma qualidade de contato com os filhos, de amor. O que eu estou fazendo já faziam, só que estão acuando um pouco mais, é só falar a verdade. É difícil para caramba e eu só estou contando outro lado da história”.
Com informações do Observatório da Televisão.