Eterna Tiazinha, personagem sensual que fez sucesso ao lado de Luciano Huck, a atriz Suzana Alves, que na Record já participou do Dancing Brasil, de Xuxa, agora está fazendo novela, e tem uma personagem em Topíssima. Ela interpreta Inês, casada com o policial Edevaldo (Eri Johnson).
“A Inês é muito ciumenta, é bem neurótica… Eu não uso muita estampa, ela adora, usa brinco grande, não tenho esse jeito dela se vestir, não sou ciumenta como ela. A gente é bem diferente. Ciúmes eu tive já quando era mais nova, mas não nesse nível da Inês”, conta Suzana, que garante nunca ter feito barraco por causa de ciúmes no passado.
E critica Inês: “É um nível exacerbado o dela. O meu ciúme era de conversar, de perguntar, não de barraco, ela é histérica, grita na frente das outras pessoas se ela está com ciúmes. Ela quer ser fina, mas não consegue”, completa.
“É a minha primeira novela de ponta a ponta. Como atriz fiz teatro, séries, as outras foram só participações e faz muito tempo, mais de 10 anos. Eu tinha parado, não queria voltar para a TV. Depois que o meu filho nasceu fiquei com muita vontade de voltar e recomecei com ‘Dancing Brasil’, ‘Lia’, a minissérie que fiz na Record no ano passado e agora ‘Topíssima’. Estou feliz que eu resolvi voltar para a TV em grande estilo, numa emissora maravilhosa, que tem me acolhido e acredita no meu trabalho me dando essa oportunidade”, comemora Suzana.
PAR ROMÂNTICO DE SUZANA ALVES
Já o seu colega de cena, Eri conta que Edevaldo não dá motivos para que a mulher seja tão desconfiada. “Ela é muito ciumenta, possessiva, mas ele é um cara que não trai ela, sem motivo nenhum, ela é louca, mas ela é louca porque ama tanto esse cara. Esse cara é incrível, esse cara sou eu”, diz ele, aos risos.
Policial dedicado, em algumas cenas Eri aparecerá disfarçado como o personal stylist de Sophia (Camila Rodrigues) e promete boas doses de humor. “Ele é um policial infiltrado, que quando está de personal stylist Pierre, um personagem que ele encontrou para investigar a vida da Sophia, dá uma desmunhecada, mas ele é hétero”, explica o ator.
Sobre estar de volta à Record, onde atuou na novela Belaventura, Eri dispara: “Eu sou nosso. Estou aqui e estou feliz, quando estou na Globo estou feliz também porque são 38 anos de carreira, faço grandes amizades em tudo quanto é lugar que vou. Estou aqui, estou feliz. Quero sair daqui? Não quero sair daqui, quero ficar aqui. Sou um cara de obra, mas sou nosso”, diz ele.