Em Órfãos da Terra, Ali (Mohamed Harfouch) está tentando ter algo sério com Latifa (Luana Martau), após Sara (Verônica Debom) mentir sobre sua origem. Mas não tem jeito. Ele gosta mesmo é de Sara e acabará o relacionamento com a noiva, que foi arranjada pelo seu avô, Mamede (Flávio Migliaccio).
Isso porque o amor falará mais alto quando a judia perder a memória e não o reconhecer. Logo, ele parte a acaba tudo com Latifa. “Vamos acabar com isso. Não tem mais noivado. Acabou. Aliás, não devia nem ter começado!”, afirma ele.
O dono da casa de chás percebe que deve lutar por Sara. Já o seu avô Mamede, no entanto, não aceita bem a notícia. “Min chên allah! Que fala neta?! Noivado coisa sério, non bôde acaba de qualquer jeito”, diz o senhor.
Veja também: Novela dos 100 pontos, Selva de Pedra ganha reprise no Canal VIVA; saiba mais
Ali, no entanto, se mostra decidido e diz que já acabou. Ele chega a pedir perdão ao avô e reafirma que ele não poderia ter se comprometido com a família de Latifa sem lhe falar. “Vou lá agora, na casa de Sara. Ela vai se lembrar de mim, de um jeito ou de outro”, garante ele, e sai.
Neste momento, Latifa jogará alguma coisa no chão e avisa: “Isso non fica assim! Aquela yahudia vai larga meu noiva, nem que ser morta!”, diz ela, rogando praga e se mostrando disposta a brigar por Ali.
ALI SE INTERESSOU POR LATIFA:
Em Órfãos da Terra, Ali (Mouhamed Harfouch) conseguiu uma noiva direto do Oriente Médio. A escolhida se trata de Latifa (Luana Martau), após a decepção que ele teve com Sara (Verônica Debom).
Só para atrapalhar um pouco, vale dizer que a moça árabe é bastante complicada de se lidar, além de ser conservadora. Para se ter ideia, ela não permite nem que ele a toque, tampouco que veja o seu rosto.
Mas, apesar de tudo isso, Ali vai tentar descobrir se noiva é bonita. “Eu já te disse que gosto muito da sua voz? É bonita, bem modulada. Diferente. Seus olhos também são lindos, expressivos”, dirá ele. Ela agradecerá… Ali aproveitará a deixa para dizer que gostaria muito ver o rosto dela, pelo menos uma vez. “Só estamos nós dois aqui, ninguém vai ficar sabendo…”, pede ele.